23 de abril de 2009

Golden Shower

_____O Vinicius de Moraes que me perdoe, mas eu nunca dei muita trela para aparência. Mesmo assim, sou obrigado a admitir, em alguns momentos, a aparência é extremamente importante.
_____Não é à toa que costumam escolher azulejos azuis para o piso de piscinas ou mesmo a cor azul para galões de água. Claro que já vi piscinas e galões de outras cores, só que é necessário tomar muito cuidado com isso.



_____Amarelo, por exemplo, simplesmente não pode ser escolhido como cor de galões de água potável. A não ser que a empresa seja especializada em realizar fetiches.

13 comentários:

  1. Incrível como a estupidez humana não tem limites, ou talvez seja o caso de esperteza excessiva. De qualquer forma foi uma excelente postagem!

    ResponderExcluir
  2. Ecaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    quem tem coragem de beber isso????

    ResponderExcluir
  3. Pois é, as cores nos fazem ligar ao que temos de mais próximo, no caso, do objeto x)

    Interessante como pessoas gostam de inovar, e acabam fazr galões de xixi para os outros beberem '-'~

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não sei do que eu tenho mais medo, de alguém que achou que isso era uma boa idéia(ou levou isso pra frente mesmo assim), ou da perspectiva de tanto mijo junto... O_O

    ResponderExcluir
  5. Realmente, não. O amarelo deixa as bactérias com icterícia, que irá contagiar quem beber dessa água.

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahahahahaha
    Você garantiu uma manhã inteira de risadas!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. achei muito loko,diferente ficou irado""

    ResponderExcluir
  8. Não entendi o post. Não podem fazer galões verdes porque alguém iria fazer xixi e vender como se fosse água? Analisando a marca, por mim, sem problema.

    ResponderExcluir
  9. Realmente, ficou estranho...

    Mas é questão de costume. Bastaria que várias empresas seguissem a idéia.

    É como se as empresas voltassem a fabricar computadores beges, agora que já estamos familiarizados com os pretos... ECA!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia
    ë interessante ler isso mas para nos aqui em Mocambique os nossos meio ambientalistas nunca ousaram informar as pessoas. exemplo Aqui na Beira quando ha falta de agua todo mundo esta com galao Amarelo de 20 litros cheio de agua uma grande fileira na cabeca de senhoras e criancas

    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Falando sério. Agora entendi de onde vem a icterícia. A bactéria amarela transmite icterícia dependendo do solo onde foi cultivada e a cor do galão usado para irrigá-la.

    ResponderExcluir
  12. E o pior é q levaram sua piada a sério.

    ResponderExcluir