25 de março de 2007

Esquizofrênicos

_____Pobre Allan Sieber... O Allan é um respeitadíssimo cartunista (desrespeitoso), atualmente colaborador fixo da revista Playboy e do jornal Folha de São Paulo, que resolveu expor seus trabalhos na internet com um blog chamado Allan Sieber Talk to Himself Show. Às vezes, o título do blog condiz com a realidade; ele já publicou algumas charges em que ele entrevista a si próprio. Vide, por exemplo:
Allan 31-12-2006
_____Tudo bem, talvez algum leitor esteja pensando, o que um cara que recebe um cheque no fim do mês de um dos maiores jornais de São Paulo e ainda trabalha em uma revista de mulher pelada tem de coitado. Nada, eu concordo, mas vou explicar o motivo pelo qual eu comecei esta postagem com “Pobre Allan Sieber...”.
_____Comecei me compadecendo do pobre cartunista, pois, no último dia 20, o Almirante Nelson colocou, em seu blog, uma entrevista que ele fez com ele mesmo (não é a primeira, diga-se de passagem). Por mais que o Allan tenha como título do seu blog um papo com si próprio, a entrevista do Almirante saiu espetacular, vale conferir.

P.S.: Tudo bem.... podem falar que o áudio da entrevista do Almirante Nelson é péssimo, que a pronúncia dele é medonha, que ele poderia comprar um microfone e que ele devia estar com fome, pois parecia comer as palavras. Mas, e daí, o Allan é cartunista e não sabe desenhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário