15 de março de 2007

Piada famosa (e quase pronta)

_____Vou acessar meu e-mail no Yahoo e acabo cruzando com a chamada “Prisioneiro de Guantánamo assume ataques do 11/09”, ao lado da foto do pobre infeliz: Khalid Sheikh Mohammed
_____Podem falar o que quiserem. Pode até ser verdade. Entretanto, principalmente tendo as notícias sobre tortura em Guantánamo na cabeça, só consegui pensar naquela já antiga piada:

_____Para acabar com discussões sobre qual é a melhor polícia do mundo foi realizada uma competição com o FBI, a Scotland Yard e uma seleção das PMs do Rio de Janeiro e São Paulo.
_____O teste era o seguinte: os organizadores soltariam um coelho na floresta e a polícia que achasse o bicho mais rapidamente ganhava.
_____O FBI foi o primeiro. Usando fotos de satélite, análise de DNA dos pêlos encontrados, helicópteros... O coelho foi encontrado em 3 horas e 14 minutos.
_____Então foi a vez da Scotland Yard. Usando analistas de comportamento, psicólogos, estudiosos da espécie dos coelhos e cenouras com sonífero, eles capturaram o coelho em 1 hora e 30 minutos. O FBI ficou arrasado.
_____Então, finalmente, foi a vez da nossa PM. Com uma Veraneio 74, com o porta-malas amarrado por uma corda (o fecho da tampa caiu em 1982) 5 homens com o corpo pra fora do carro, batendo nas portas em alta velocidade, eles adentraram à floresta.
_____Voltaram em 23 minutos, deixando todos muito impressionados. Então eles abriram o porta-malas do camburão (desamarrando a corda) e lá dentro estava um garoto de rua, todo encolhido, cheio de hematomas, gritando:
_____– Eu sou um coelho! Eu sou um coelho! Eu juro que sou um coelho!

Um comentário:

  1. Oi Ulisses, acrescentei você em meus feeds.
    Então, entendeu a piada? hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir