23 de agosto de 2008

Compre sementes de maconha diretamente deste blog

_____Um ou outro spammer já apareceu nos comentários aqui do Incautos com propagandas chatas. Normalmente esses anúncios não estão nem ligados ao assunto da postagem; no máximo estão um pouco relacionados com o título (como, por exemplo, a propaganda deste advogado spammer em um texto que tem a “Lei cidade limpa” no título). Quase sempre acho esses spams um porre e, se estou com paciência, deleto.

_____Ontem, entretanto, um spam que foi deixado nos comentários de uma postagem me divertiu bastante. Um spammer maluco procurou “Maconha” no Google e caiu na minha crônica do dia 10 de agosto, que tem como título “Marijuana”. Como era de se esperar, ele nem se deu ao trabalho de ler o texto e, simplesmente, deixou sua propaganda:

Salve galera.

Tenho sementes de SKUNK e MARIJUANA para venda.

Entrega de forma rápida, segura e discreta. A única fonte Brasileira atualmente de sementes.

Qualidade garantida.

Se alguem tiver interesse me procure no msn ou email.

[Aqui vinha o e-mail do rapaz.]

_____Como o spammer não fez a gentileza de me oferecer parte dos lucros e muito menos leu o texto em que ele colocou a propaganda, fiz questão de atrapalhar o negócio dele e omiti o e-mail de contato. Como sementes eu não vou vender, se alguém estiver interessado em organizar sua própria plantação de maconha, eu dou todo o meu apoio vendendo acessórios de jardinagem. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário