15 de fevereiro de 2011

Eternos casais

___Tunísia? Egito? Ronaldo? BBB? Nada disso! A notícia mais importante dos últimos tempos é que Barbie e Ken voltarão a namorar. Depois do término do namoro em 2004, a Mattel, fabricante dos bonecos, anunciou, no último Valentine’s Day, que os dois irão reatar. Aproveitando o clima, a reportagem do Incautos do Ontem resolveu entrevistar alguns outros famosos ex-casais, perguntando sobre a chance de reatarem.


###


Bentinho e Capitu
___Com olhos de ressaca, Capitolina atendeu nossa reportagem em uma manhã de terça-feira, já segurando uma garrafa. Ela respondeu que tentou voltar, mas Bentinho, que já perdoou a traição, não aceita seu novo vício, o alcoolismo.


###


Helena e Páris
___Ao perguntarmos à rainha Helena sobre as possibilidades de voltar com Páris, Menelau, seu marido, colocou a reportagem para correr, com cerca de trezentos espartanos em nosso encalço.


###


Rick Blaine e Ilsa Lund
___Perguntado se existia chance de Ilsa abandonar Victor Lazlo para voltar aos seus braços, Rick respondeu para a reportagem do Incautos do Ontem que eles não pensam em retornar, mas que sempre terão Paris.
Nota: Ao obtermos a resposta de Rick, nossa reportagem concluiu que o caso de Helena e Páris está realmente terminado e que o príncipe troiano agora tem se ocupado com outro casal.


###


Otelo e Desdêmona
___Procurada pela reportagem, Desdêmona foi enfática ao dizer que não pretende mais se relacionar com Otelo. Agressiva, ela disse que não quer vê-lo nem pintado de negro, pois, com ele, sente-se asfixiada.


###


Júlio César e Cleópatra
___César afirmou nunca ter estado tão feliz. Ele vive, hoje, com Cleópatra e Marco Antônio (a quem passou a chamar, carinhosamente, de “Filho meu”) e revelou, orgulhoso, que causa mais efeito aos dois do que seu sobrinho Otávio Augusto.


###


João e Teresa
___João, aquele que amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém, contou para nossa reportagem que voltou dos Estados Unidos dois anos depois que Carlos Drummond de Andrade publicou seu poema, converteu Teresa ao luteranismo e que, desde então, estão juntos e felizes.
Nota: Apesar do final feliz do casal, Teresa revelou à reportagem que, infelizmente, Lili e J. Pinto Fernandes acabaram por se separar no mesmo ano em que ela e João reataram. Os advogados de divórcio de J. Pinto Fernandes e Lili avisaram que seus clientes não estão autorizados a comentar o caso até o fim do processo.

Um comentário: