1 de março de 2011

Receita para uma tentativa de assassinato

Ingredientes:
- punhado de seres humanos suscetíveis
- carros em número igual ao punhado de seres humanos suscetíveis
- propagandas em grande quantidade
- pessoas levando suas vidas sem automóveis


###


Modo de preparo:
___Coloque o punhado de seres humanos suscetíveis mergulhados em grande quantidade de propagandas de que “carro = liberdade”, “carro = poder”, “carro = velocidade”. Deixe marinar por, no mínimo, 18 anos, para garantir que as propagandas estarão bem entranhadas nos seres humanos suscetíveis.
___Coloque cada um dos seres humanos suscetíveis em um carro e leve-os ao forno das ruas (que sempre são menos bonitas e livres do que as da caixa da propaganda).


Comparando sanduíches


___Mantenha-os no forno até esturricar.
___Quando o punhado de seres humanos suscetíveis em seus carros estiverem bem quentes, polvilhe, na frente, pessoas levando suas vidas sem automóveis à gosto.


httpv://www.youtube.com/watch?v=hPOBzJDoNcA


___Sirva gelado. Com o coração bem gelado.

#####


Observação: Com o objetivo de fazer uma receita apimentada, utilizamos, desta vez, o idiota assassino do Rio Grande do Sul. Mesmo assim, é bom ressaltar: cada motorista que não pára em uma faixa de pedestres para deixar as pessoas passarem é tão assassino e pode fazer um prato tão consistente quanto o puto que quase matou os ciclistas gaúchos. Até que todos os usuários de carros tenham em mente que um carro pode matar com muita facilidade e que são os motoristas que tem de zelar pela vida das pessoas em volta, todos nós vamos continuar a comer esse prato indigesto.

Carro é uma arma

Um comentário:

  1. Haha, tenho que admitir que o texto está muito bem escrito!
    Vc é um artista, com as palavras, idéias, conteúdo e a realidade.
    Mas vc tem que me agradecer... afinal, confesse que se não fosse pela Nutrição tão presente na sua vida, constantemente, vc não teria tido essa idéia tão genial!!!
    Parabéns pelo texto. Sensacional.

    ResponderExcluir