4 de setembro de 2011

Simpatia infalível para trazer a pessoa amada

___Publiquei um texto, em 2008, tirando sarro de uma matéria de Psicologia chamada “Psicologia Experimental – Relacionamento amoroso: teoria e pesquisa”. Sendo uma matéria universitária, com duração de seis meses, intitulei o artigo de “Como trazer a pessoa amada em um semestre”. Nem imagino se os inteligentes leitores do blog apreciaram o artigo, pois apenas uma o comentou. No entanto, é uma postagem com muitos comentários, bem mais de 50. ___Os comentários, infelizmente, não são nada interessantes. Praticamente todos são de idiotas que procuraram “Como trazer a pessoa amada” no Google, mal leem o texto – acho até que mal leem o título – e postam o texto de uma simpatia qualquer. Tanto que eu, que normalmente leio o que comentam aqui no Incautos com muita atenção, nem chego a passar os olhos direito pelos comentários dessa postagem. ___Há alguns dias, no entanto, publicaram uma nova simpatia e, quando recebi o e-mail do comentário, acabei lendo. Não só acabei lendo, como, também dei muita risada. Colo abaixo.
oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
___A realidade não poderia ser mais divertida. Tá certo, se eu pudesse ver, ao vivo, alguém escrevendo o nome da pessoa amada no pé esquerdo e, logo depois, dando fortes pisadas no chão, eu acharia a vida mais engraçada ainda.
#####
P.S.: Não consigo deixar de imaginar a situação. A pessoa faz a simpatia para me atrair. Louco de amor, corro para a sua casa, faço uma linda declaração. Entro na casa do meu novo amor, trocamos beijos, carícias, vou tirando sua roupa... até que tiro sua meia do pé esquerdo e vejo meu nome escrito. Eu iria rir tanto que eu duvido que tivesse alguma simpatia que me prendesse novamente. P.P.S.: Esses monogâmicos do mundo sempre me deixam confuso. Por que quem ama alguém vai desejar que a pessoa fique sem comer e sem dormir? Nem quero saber o que acontece com as pessoas que eles odeiam. (Será que escrevem o nome dos odiados no pé direito e a pessoa é picada por uma mosca tsé-tsé durante um farto jantar?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário