4 de janeiro de 2015

Por que você não gosta do natal?

Nota introdutória: Deixei esta pequena postagem para depois das festas para ser simpático com todos os leitores. E, antes que alguém pergunte, não é um texto indireta para ninguém. Trata-se apenas de uma reflexão simples.

###

___Se você é uma pessoa que não gosta das festas de natal, sugiro uma pequena reflexão: por que você não gosta do natal? 
___É porque você odeia juntar vários parentes que você não viu o ano todo e, agora, só por conta dessa festa, você é obrigado a suportar? É por causa das piadas chatas daquele seu tio? Daquela sua tia que pergunta “E as namoradas?”? Do cachorro mala da sua irmã? Daquela criançada toda gritando e correndo? Por achar constrangedor? Por você não estar interessado no que a sua avó vai contar sobre o seu primo de segundo grau? É porque você odeia dar votos falsos? São sempre festas chatas?
___Se você respondeu positivamente para algumas das questões acima, talvez valha a pena pensar um pouco que seu problema pode não ser exatamente com a festa de natal. O seu problema, caro leitor, é com a sua família. Você talvez até goste do natal, o que você não gosta é de ficar junto com os seus familiares. 
___Boas festas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário