19 de abril de 2007

A culpa é das garotas de programa

_____Falta de mulher faz um mal... Vocês viram o estado em que ficou Cho Seung-hui, o autor do massacre de Virgínia? É impressionante o que causa ficar longe do sexo frágil por muito tempo. É sério! O garoto até teve de arrumar uma namorada imaginária.

_____O vídeo do infeliz, as bobagens que ele escreveu e a idiotice que ele fez só provam como ele era um imbecil completo. E a culpa é de quem por ele ter ficado assim? Claro que é das prostitutas. Pelo visto o preço delas em Virgínia é o mais alto do leste dos Estados Unidos. Sem poder pagar garotas de programa ou comprar uma Mercedes, o perturbado acabou fazendo o que fez. Acontece.

_____Ou será que ele precisava de um namorado? Ah... faço essa discussão depois.

P.S.: Depois dessas reflexões, eu acho bom ficar afastado de alguns blogueiros que não estão muito acostumados com a fruta...

P.P.S.: É bom falar. Essa postagem foi apenas mais um serviço de utilidade pública feito aqui pelos Incautos do ontem. Não entendeu? Clique aqui e aqui, então.
P.P.P.S.: Quanto ao atual debate sobre porte de armas, que ressurgiu por causa do incidente, eu já dei minha opinião em outra postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário