20 de maio de 2007

Atualizações (in)diretas

_____Nenhum dos blogueiros que eu vou citar dialogou diretamente comigo, entretanto as postagens que escreveram, pouco após as minhas, servem maravilhosamente como complemento aos meus últimos textos.
_____Mr Manson, do Cocadaboa, tratando de outro assunto, usou a expressão “hype-jornalismo” ao falar de uma reportagem “vazia e cheia de clichês” sobre Second Life
. A expressão (e a própria crítica de Manson) serve muito bem para completar minha postagem anterior (“A matinê da Divina Comédia”).
_____O Almirante Nelson, por sua vez, louvou muito bem as nove musas das artes com um gostoso poema “Por onde andam as nove musas?
no dia seguinte à minha postagem “Musas violadas ou bem louvadas?”.
_____Se gostaram das minhas postagens, não deixem de ler essas outras que eu indico. Os textos ficam tão mais ricos com bons complementos, mesmo que indiretos.

2 comentários:

  1. Falta imaginação... o panorama dos blogs em Portugal é muito pobre! Falam sobre as mesma coisas e do mesmo angulo... quando não têm mais nada para dizer, colocam uma foto "manhosa" retirada de um site qualquer... enfim é o temos...
    não falo especificamente deste blog...
    Passar bem

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que vc não está falando deste blog, Libertino, ele nem é um blog português. Mas, vale acrescentar, essa postagem ("Atualizações (in)diretas") cita dois blogs (brasileiros) que, sem dúvida, não são apenas "mais do mesmo". Conheça-os, vale a pena.

    ResponderExcluir