2 de janeiro de 2008

Experimente algo diferente

_____Você adora um livro e conhece a história para lá de bem. Certo dia fazem uma adaptação fílmica da obra. Ficou bem diferente do que você imaginou quando leu e, mesmo assim, você adorou e, além disso, continua a gostar do livro com a sua leitura diversa.

_____Você começa a sair com uma moça super carinhosa e o sexo entre vocês, sempre com as mais doces carícias, é uma delícia. Para festejar algum tempo juntos, ela amarra você na cama e age de uma maneira que você nunca havia visto. É bem diferente do que você está acostumado, mas também é uma delícia.

_____Se alguém quiser saber, está sendo exatamente assim ficar em São Paulo nessa última semana. Já adoro Sampa, a cidade sempre me diverte, entretém e satisfaz com suas características. Vivi aqui desde que nasci e não pretendo me mudar. Porém, está sendo delicioso ficar em uma cidade tão vazia como a São Paulo dos primeiros dias do ano.

_____A maioria dos meus amigos correu para praias e afins querendo “passar uns dias diferentes”. Sinceramente, acho que eles deveriam ficar por aqui, pois está sendo uma delícia essa outra Terra da Garoa. Só vou para a praia nos próximos dias se alguma moça que mora no litoral estiver querendo usar umas cordas...

P.S.: Quando fui escolher o título dessa postagem, acabei me lembrando do poema “Igual-desigual” do Drummond. Creio que vale revisitá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário