_____A não ser que eu viva me enganando, creio que sou uma pessoa bem humorada. Adoro comentários sarcásticos e boas tiradas de humor. Acho, inclusive, muito interessantes e divertidas algumas brincadeiras feitas com obras de arte.
_____Não foi à toa, portanto, que quando cruzei com a paródia acima da Persistência da memória, de Salvador Dali, após dar risada, saí em busca de brincadeiras parecidas feitas com iPods e obras de arte. Acho que essa com O Grito, de Edvard Munch, foi bem sucedida:
_____Porém, é sempre bom tomar cuidado para não exagerar na piada. Ou alguém tem alguma dúvida que passaram um pouco do ponto com a mais famosa pintura de Leonardo da Vinci?
P.S.: Diga-se de passagem, para fazer propaganda de iPod (ou idolatrá-lo, sei lá), nem é necessária uma obra de arte consagrada. Uma boa referência pop pode muito bem dar conta do recado:
P.P.S.: Para quem gostou da brincadeira, existem outras figuras bacanas aqui. A minha preferida (não citada nesta postagem) com iPods como tema principal está neste link.
Nenhum comentário:
Postar um comentário