28 de março de 2008

Algo planejado para a noite de hoje?

_____Nesta sexta-feira um evento um tanto inusitado vai acontecer. Uma sessão de cinema a céu aberto, às 21 horas, no topo do Edifício New England (Avenida Angélica, 2346), em Higienópolis.*

_____O “Cinema nas alturas” (Black Label Unseen) vai passar o inédito Encurralados, de Pierce Barker. Os mais engraçadinhos já disseram que o título Encurralados é perfeito para uma sala de cinema sem paredes. Eu, pessoalmente, creio que o filme que deveria ser transmitido no topo do edifício é a estréia Jumper, de Doug Liman.

_____Piadas à parte, mesmo anunciando o evento aqui, não vou participar. Primeiro porque estarei trabalhando. Segundo, por achar o preço de 35 reais para uma sessão de cinema absurdamente salgado. Se eu quiser ver um filme sem paredes em volta, é só esperar a próxima Mostra de Cinema de São Paulo, que sempre organiza sessões gratuitas no vão do Masp.

*****

_____Aproveitando, quem estiver a fim de um programa divertido para hoje à noite sem gastar nada, saiba que é dia da tradicional e divertida bicicletada paulistana.

Bicicletada

_____Eu, como já disse, estarei trabalhando. Quem quiser aproveitar um baile de salsa, sinta-se convidado.

__________

* Uma nova sessão do “Cinema nas alturas” (Roof Top Cinema) vai acontecer amanhã, sábado (29/III/08), também às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário