5 de abril de 2008

Coincidência

Rosa

_____Faz muito tempo que acompanho os textos do Alex Castro, do Liberal, Libertário, Libertino, e sempre me divirto muito. Diga-se de passagem, até converso com ele freqüentemente pelo MSN. Porém, só vi o Alex ao vivo uma vez na vida: no lançamento do LLL – crônicas.

_____Não ter cruzado com ele muitas vezes pode não ser algo de se espantar muito, o Alex é fluminense e passa metade do ano nos Estados Unidos. Só que, nessa semana, descobri algo que acaba ligando um pouco mais a minha vida a dele: eu e o Alex namoramos a mesma moça.

_____É sério. Ele publicou um texto na Revista Papo de Homem, intitulado “Mulheres de Direita e de Esquerda” (parte I e parte II), em que conta sobre duas moças com as quais ele namorou. Pois bem, fiquem sabendo que eu namorei a Rosa. Verdade, podem ler. O nome que o Alex escolheu para a moça ao contar a história pode ser fictício, mas a descrição está muito igual, só pode ser ela. Tenho certeza.*

__________

* Eu fiz História na Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da USP, a FFLCH (os estudantes pronunciam fefelech; os cariocas falam fefeléti). Foi lá que eu conheci a Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário