19 de agosto de 2008

Cumprindo o que se promete

_____Uma barra gostosa de chocolate, de uns 160 gramas, costuma custar mais do que três reais. Quase todos os chocolates mais baratos do que isso (em média uns 2 reais) costumam ser tão ruins que quase dá vontade de comer alface.

_____Na semana passada, entretanto, encontrei, no Centro, uma barra de chocolate que custava a bagatela de R$ 0,85. Era arriscado, mas o preço estava tão abaixo da média que resolvi experimentar.

_____Por Clio, que horror. Era tão ruim que não deu para terminar de comer a barra (acho que eu trocaria mesmo aquela barra por uma folha de alface). Só então, com aquele gosto horrível na boca, que fui prestar atenção no nome do chocolate:

Chocolate Sarado

_____Sarado? Só se for porque as pessoas correm para bem longe desse chocolate. Mas, tenho de admitir, uma dieta com esse chocolate deve deixar qualquer um bem longe de ganhar uns quilinhos a mais.

5 comentários:

  1. [...] o pau em operadora de celular, ataquei o prefeito, critiquei marcas famosas de chocolate, apoiei o plantio de maconha, chamei atenção para a falta de respeito com os pedestres, revelei [...]

    ResponderExcluir
  2. "Preferir uma folha de alface ao chocolate"... hum... uma Nutricionista não iria gostar muito de ouvir isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Não saiu um monte de espinha na cara?
    Não? Dê-se por satisfeiro. haha
    Há braços!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que desse mal não sofor.

    Pasmem! não gosto de chocolate!

    Sou mesmo fã de um bom enroladinho de queijo ou qualquer salgado de padaria, mas bem fritinho! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Com certeza eu cairia nessa tentação tb!!! Pois sou VICIADA!!!!

    ResponderExcluir