10 de dezembro de 2008

O maravilhoso mundo do Ops!

_____Em agosto deste ano fui convidado pelo admirável Rafael Reinehr para participar do portal O Pensador Selvagem. Fiquei feliz com o convite, mas, admito, um pouco ressabiado. Eu já conhecia o Ops! por acompanhar os escritos do Biajoni, admirar o Milton Ribeiro e adorar os textos do Fausto Wolff Marconi Leal. Mesmo assim, meu contato com o site se limitava a ler os blogs desses autores.
_____Por conta do convite, perguntei para alguns amigos blogueiros o que eles achavam da mudança. Como só ouvi elogios ao Ops! (e como, também, recebi uma multimilionária oferta de remuneração caso eu aceitasse me mudar para o portal)*, aceitei. Vocês nem imaginam o quanto estou contente por ter aceitado. Tudo por aqui é bem melhor do que eu havia imaginado. O portal é, literalmente, uma reunião dos mais diversos tipos de seres humanos, com liberdade total para agirem como bem entenderem.
_____Por aqui é possível ler – tanto no portal quanto nos blogs – sobre Matemática, sexo, quadrinhos, Geografia, culinária, música clássica, tecnologia, política, artes plásticas, ecologia, esportes, dança, Literatura, ver Literatura de altíssima qualidade sendo feita, enfim: as ofertas que o site oferece são tantas e tão ricas que, no mínimo, há uma completa garantia de um bom programa para quem gosta de ler e estiver a fim de se aventurar por aqui. Sem contar os projetos interessantes que sempre estão ululando em cada canto, a abertura que todos – leitores e escritores – podem gozar, a constante busca de talentos e uma vontade perene de melhorar. Queria ter conhecido tudo isso antes.
_____Aproveitando que hoje o Ops! completa um ano de existência, resolvi falar tudo isso para os meus leitores, para que vocês possam adentrar nesse universo maravilhoso que eu demorei tanto para conhecer de verdade. Sério, aproveitem mesmo. Juro que não estou falando isso só porque, no próximo dia 15, um novo cheque cai na minha conta.

#####



P.S.: O Ops!, vale dizer, aproveitou o aniversário para presentear os leitores. Quem quiser receber uma cesta de natal diretamente da Alemanha, é só clicar aqui e participar da promoção.
P.P.S.: Para aqueles que estiverem a fim de ajudar tanto o Ops! quanto este blogueiro a conhecer melhor quem freqüenta minha saudosa casa, respondam esta rápida pesquisa. É mais rápido do que fazer um miojo.

__________
* Não entrarei em detalhes para não causar inveja nos meus colegas dO Pensador Selvagem.

3 comentários:

  1. [...] Leia mais direto na fonte: incautosdoontem.opensadorselvagem.org [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] Leia mais direto na fonte: incautosdoontem.opensadorselvagem.org [...]

    ResponderExcluir
  3. Ai caramba! Olhando de dentro, são tantas pequenas conquistas todos os dias que nos fazem seguir apostando na cultura como motor para nossa vida.

    Obrigado por ser uma pessoa tão inteligente, determinada, fiel e "cdf", como você mesmo diz, hehe.

    Abraço fraterno e vamos ao ano 2!

    ResponderExcluir