12 de dezembro de 2008

“Para vocês”: Resultado

_____Na sexta passada eu resolvi presentear os meus leitores permitindo que eles escolhessem um tema para um texto que eu escreverei até o fim do ano. A idéia, pelo visto, não foi muito bem recebida. Não falo isso pelo número reduzido de sugestões (apenas duas, nos comentários), mas, sim, pela bordoada que levei de um leitor.
_____Por e-mail, um leitor que nunca havia aparecido disse, entre outras coisas, o seguinte: “q bloguero vagabundo vc eh, mano. queh q os leitores q tenham trabalho d acha o q vc vai escrever. vai se fodeh”.
_____Não estou ofendido nem nada do gênero. Achei o cara grosso, claro, mas, se eu ligasse para grosseria, não seria pedestre em São Paulo. Resolvi falar sobre isso com vocês para me explicar melhor. Meu objetivo ao deixar os meus leitores escolherem sobre o que eu irei escrever era, simplesmente, para que vocês escolhessem um assunto que lhes agradasse. Se vocês freqüentam a casa, é porque gostam dos meus textos. Só quis presenteá-los com uma postagem minha sobre um tema que agrade vocês. Desculpe-me se incomodei alguém com o pedido.
_____Voltando à parte divertida, as duas sugestões que recebi foram as seguintes:
a) A leitora Van sugeriu que eu escrevesse sobre alimentação;
b) A Ro Costa, do blog Metamorfosear, disse que gostaria que eu falasse sobre o tema “Os homens são todos iguais X Não dá para entender as mulheres.”.
_____Como foram apenas duas sugestões e não, digamos, umas 5000, posso me virar bem. Vou escrever um texto para cada uma das sugestões até o fim do ano. Aguardem.

8 comentários:

  1. [...] bloguero vagabundo vc eh, mano. queh q os leitores q tenham trabalho d ach Veja o post completo clicando aqui. Post indexado de: [...]

    ResponderExcluir
  2. Ah, não fique ofendido não. Amei a idéia do "Para vocês"... Mais uma das suas idéias brilhantes! E até q a idéia de ter dois temas foi legal pq assim vc responde aos dois que surgiram.
    Ah, e tenho que admitir q, apesar de achar alimentação mto interessante e eu estar curiosa para sobre como vc vai escrever, o tema da Ro Costa é muito mais legal, né?! rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu só consegui te encontrar agora? Te leio há bastante tempo mas achei que ô blog havia acabado quando você mudou de endereço. A parte boa é que agora tenho vários textos inéditos para ler! Ah, será que ainda posso sugerir um tema? Li seu texto sobre a Geni no conselho de classe e acordou toda a curiosidade sobre o tema que eu tenho desde o colégio. Ficaria muito feliz se escrevesse um pouco mais sobre suas experiências quanto a isso, mas se não puder, tudo bem por que eu cheguei mesmo atrasada... =o)
    Quando estava no ensino médio a mãe da minha então melhor amiga era nossa professora, e apesar de ir muito bem nas matérias da área de humanas, sempre ia para recuperação em física e química, não conseguia atingir a nota e ia para o conselho. O que me deixava curiosa é que segundo ela, alguns professores dessas matérias faziam questão em me reprovar, como se fosse uma forma em validar a importância de suas matérias e diziam coisas horríveis... No final, tudo acabou bem, passei para uma faculdade pública e nunca mais tive que estudar essas matérias de novo. Mas gostaria de uma perspectiva do conselho que só um professor poderia dar.
    Fiquei feliz de te encontrar novamente!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente estou aguardando ansiosamente seu texto sobre os temas. Depois quero dizer que fico chocada com essa falta de educação.
    Como escreveu Gilberto do blog Pratica: 'Pior do que ser atacado é perder a liberdade.'

    "Se um homem é gentil com desconhecidos, isto mostra que ele é um cidadão do mundo, e que seu coração não é uma ilha que foi arrancada de outras terras, mas um continente que se une a eles." (Francis Bacon)

    Forte abraço, Ulisses.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Danda.

    Fico felicíssimo em ver uma leitora tão contente em (re)encontrar meus textos. O blog antigo deveria ter transferido você para cá... pena que falhou. Sei que perdi alguns leitores com a transferência. Fico mesmo feliz que você tenha me encontrado novamente.

    Sendo assim, não teria nem como eu recusar o seu pedido. Pode deixar que farei, sim, uma postagem sobre conselho de classe. Será um prazer atendê-la. Espero que você goste.

    Beijos. Ulisses.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ulisses,
    fiquei mesmo muito contente de encontrar seu blog de novo. Mais ainda por ter meu pedido atendido! Presentão de natal, mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  7. Ah! Eu tenho uma idéia. Já que você está um pouco envolvido com D. Casmurro, e já que eu descobri algumas coisas sobre você, pensei num tema que dá pano para manga: Cíúmes!! E relacionamentos abertos e fechados. haha. O que acha?

    ResponderExcluir
  8. [...] __________ Nota: Texto escrito atendendo aos pedidos da leitora Danda. [...]

    ResponderExcluir