2 de janeiro de 2009

Incompetentes profissionais

_____É interessante começar o ano ressaltando a continuidade de certos problemas. Talvez eu torne isso uma tradição do blog.


#####



_____Lembram quando eu reclamei do péssimo serviço prestado pela Rede Pague Express? Para quem não sabe, essa é a empresa que tem o privilégio de assumir exclusivamente a lucrativíssima função de recarregar os bilhetes de transporte público no metrô paulistano. Pois bem, eles continuam prestando um péssimo serviço. Além de manterem todos os defeitos que já tinham, eles se aperfeiçoam cada vez mais na arte de desrespeitar os usuários. Os deputados teriam inveja de tão fantástico desempenho.
_____Ontem, primeiro dia do novo ano, em plena hora do almoço, na Estação Trianon-MASP, o terminal de recarga ficou vazio por mais de 15 minutos. Não posso dizer se ficou sem ninguém por muito mais tempo, pois fui embora. Só sei que as pessoas que precisavam do serviço (e tinha mais de uma por lá) foram prejudicadas.


_____É melhor começar desde já a torcer para que, em 2010, o próprio pessoal do metro (que sempre fez um ótimo trabalho) assuma a responsabilidade. Se, vergonhosamente, o serviço continuar a ser terceirizado, é bom rezar para que passe a ser feito por uma empresa decente.

Um comentário: