_____Acabo meu banho, seco o corpo com calma. Vou até a gaveta, pego uma cueca, uma calça velha, uma camiseta qualquer. Volto para o banheiro para pentear o cabelo e praguejo quando percebo que o espelho ainda está embaçado pelo vapor. De repente, olho para o lado e vejo um milagre: a efígie de Jesus apareceu em meu box.
_____Tá bom, é mentira. Graças a Deus! Já imaginaram que coisa chata encontrar a efígie de Jesus no box do chuveiro? Eu não teria mais paz. Um número exorbitante de malas peregrinaria para a minha casa e eu acabaria com menos paz no banheiro do que o Danny Glover em Máquina Mortífera.
_____Para a minha sorte (e diversão) o vapor formou apenas a efígie de um pato cabeludo. Parece uma personagem de desenho.
_____Será que eu devo ajoelhar e começar a louvar a imagem?
_____Antes que alguém fale alguma coisa, eu acho que vale a pena provar que Deus não existe:
#####
Fontes:
- Tirinhas: Um Sábado Qualquer, de Carlos Ruas.
- Vídeo: Encontrei nos blogs do Milton Ribeiro e do Rafael Reinehr.
:-)
ResponderExcluirLembra da terrível santa da janela? Pois, eu morava naquela rua, umas duas quadras abaixo. Pior que ver todo o meio-fio cheias de carro (não conseguia tirar o nosso da garagem) e as ruas entupidas de gente foi o filho da puta do Gugu dar rasante de helicóptero em cima da minha cabeça. Deus me livre!!!!
ResponderExcluirE eu ainda acho que Deus existe.
haha, trida, como se tivesse cabelo pra pentear né :b
ResponderExcluirBRINCS <33
Ahahaha, genial. O post, as tirinhas e o vídeo.
ResponderExcluirBelo post :)