5 de outubro de 2009

Jesus no banheiro

###



_____Acabo meu banho, seco o corpo com calma. Vou até a gaveta, pego uma cueca, uma calça velha, uma camiseta qualquer. Volto para o banheiro para pentear o cabelo e praguejo quando percebo que o espelho ainda está embaçado pelo vapor. De repente, olho para o lado e vejo um milagre: a efígie de Jesus apareceu em meu box.
_____Tá bom, é mentira. Graças a Deus! Já imaginaram que coisa chata encontrar a efígie de Jesus no box do chuveiro? Eu não teria mais paz. Um número exorbitante de malas peregrinaria para a minha casa e eu acabaria com menos paz no banheiro do que o Danny Glover em Máquina Mortífera.
_____Para a minha sorte (e diversão) o vapor formou apenas a efígie de um pato cabeludo. Parece uma personagem de desenho.


_____Será que eu devo ajoelhar e começar a louvar a imagem?


###


_____Antes que alguém fale alguma coisa, eu acho que vale a pena provar que Deus não existe:








#####

Fontes:
- Tirinhas: Um Sábado Qualquer, de Carlos Ruas.
- Vídeo: Encontrei nos blogs do Milton Ribeiro e do Rafael Reinehr.

4 comentários:

  1. Lembra da terrível santa da janela? Pois, eu morava naquela rua, umas duas quadras abaixo. Pior que ver todo o meio-fio cheias de carro (não conseguia tirar o nosso da garagem) e as ruas entupidas de gente foi o filho da puta do Gugu dar rasante de helicóptero em cima da minha cabeça. Deus me livre!!!!

    E eu ainda acho que Deus existe.

    ResponderExcluir
  2. haha, trida, como se tivesse cabelo pra pentear né :b
    BRINCS <33

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha, genial. O post, as tirinhas e o vídeo.
    Belo post :)

    ResponderExcluir