17 de outubro de 2009

Proibido para glutões

_____No 18º episódio da terceira temporada dos Simpsons (“Vocações diferentes”), Lisa faz um teste de aptidão profissional na escola. Por conta de um defeito na máquina que processa os testes, a garota acaba tendo como resultado a previsão de que irá se tornar uma dona-de-casa.
_____Tentando alegrar e estimular a filha, Marge Simpson tenta mostrar como o trabalho de uma dona-de-casa pode ser criativo. Como exemplo, mostra que fez para o café um prato em que a comida forma um rosto sorridente. Lisa diz que de nada adianta, pois ninguém nem nota e, de fato, Bart e Homer ao chegarem à mesa, devoram o alimento sem prestar a menor atenção na figura.


_____Na semana passada recebi um e-mail de Gilson Val, leitor do blog, divulgando umas vinhetas que ele produziu para homenagear o Festival de Cinema do Rio de Janeiro. A brincadeira dos vídeos foi de reproduzir cenas de filmes utilizando pratos orientais. Minha preferida foi a feita sobre a animação WALL·E.








_____Achei divertido assistir ao videozinho e fico contente de ter conhecido a brincadeira dessa maneira e não ao vivo, no meu prato. Tenho certeza que eu correria o grave risco de agir como o Homer e o Bart.


Nenhum comentário:

Postar um comentário