4 de maio de 2010

Não vamos confundir nossas crianças: manifesto contra quem quer tornar o mundo um lugar pior

___Vivemos hoje em uma sociedade completamente deturpada, horrível e cheia de pecados. Não é possível mais sair à rua sem que a torpeza seja esfregada em nossa cara.
___Deus nos ensinou: “Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao Senhor teu Deus.” (“Deuteronômio”, 22:5). Mesmo assim, desavergonhadamente, as mulheres usam calças como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Expliquem-me, sujas fêmeas da espécie humana, por que vocês agem assim? Por que desobedecem a ordem de nosso Senhor? Por quê?
___Mulheres, vocês não sabem que Deus criou vocês para darem a luz para as crianças que povoam o mundo? Por que, então, depois de receber tão nobre missão, vocês, imundas, querem confundir nossas crianças? Não sabem que calças são trajes apenas masculinos? Chega dessa pouca vergonha. Pensem em nossas crianças.


###


___Homossexuais, vocês, que já são o horror por natureza, o que pensam que estão fazendo? Vocês são antinaturais, abominações! Não satisfeitos por existirem, por estragarem o mundo com a presença de vocês, ainda querem fazer do mundo um lugar pior?
___Que ideia bizarra é essa de casamento gay? Não sabem que isso vai destruir famílias, derreter calotas polares, trazer o Dia do Julgamento? O santo matrimônio, sacramento divino, serve apenas para a união entre um homem e uma mulher, assim como as calças foram feitas apenas para os homens. Não vamos confundir nossas crianças.


[embed width="500"]http://www.youtube.com/watch?v=01T3PnNIvHI[/embed]


###


___Professores de Matemática, digam-me: qual o problema de vocês? Por acaso vocês acham que meros números podem explicar alguma coisa? Acham que eles ajudam na vida das pessoas? Imaginam que a compreensão da Vida, do Universo e de Tudo Mais pode ser melhor ao se conhecer números?
___Por favor, não confundam nossas crianças. O mundo já é complicado demais sem Matemática. Esqueçam dessa abominação e permitam que os jovens vivam livres, sem esse peso nas costas.


#####


P.S.: Para quem acha que Deus irá castigar a humanidade porque as mulheres usam calças, digo: seu deuszinho é muito lerdo.
P.P.S.: Para quem acha que o casamento de homossexuais é o sinal do fim dos tempos, deixo o seguinte gráfico:



P.P.P.S.: 42.
__________
Nota: Esse texto foi originalmente publicado no Editorial do Ops!, mas alguns leitores disseram que ele é a cara do Incautos, que deveria estar aqui. Como vocês podem ver, concordei plenamente com eles.

49 comentários:

  1. Esse filmeco "De onde vêm os bebês?" representa de forma extremamente depreciativa os heterossexuais, contribuindo para reforçar o estigma social e a discriminação de que são vítimas. É evidente que os dois atores que interpretam o casal homossexual são heterossexuais. Assim, ao representá-los como dois parvos incapazes de responder a uma pergunta absurdamente simples - "Para que serve o casamento?" -, que qualquer pai gay ou mãe lésbica responderia sem dificuldades, com rapidez e de maneira clara, o vídeo reitera a imagem pejorativa do heterossexual como um indivíduo imbecil e ignorante.

    ResponderExcluir
  2. Karaka... de que Mundo vc é?? Ou melhor de que época vc é???? nunca vi ou li pensamento, manifesto e ato de descriminação. Vc fala da Mulher nunca poder usar calças, Cara, larga a mão de ser chucro!!!! Vc é louco, e inteiramente anticristão.
    Vc fala e pronuncia a palavra de Deus como ferramenta para plantar a discórdia, injúria entre as pessoas. Que o homossexualismo e condenável pelo cirstianismo, isso é fato, estamos carecas de saber, mas usar palvras Ofensivas contra um irmão. o Gay não tem culpa de ser assim ele nasceu com isso no seu ser, Deus o criou deste jeito... O pior eh vc usar a palavra (“Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao Senhor teu Deus.”) de Deus... como uma contra resposta ae vai, Jesus, Filho de Deus também disse: "amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” (Jo 15, 12), o Amor Dele é sem preconceito, é um amor que você nunca experimentou.
    Não sou a favor do homossexualismo, porém não condeno nem julgo um irmão homossexual, pois isso cabe a Deus, não os vejos com escória, mas sim como ovelhas perdidas, e para faze-las encontrar o caminho, não é agindo desse seu modo, sem amor de Deus.

    aaaaa... antes que eu me esqueça. meu irmão, larga a mão de ser chucro novamente, é graças a esses professores de matemática que vc postou essa sua opinião esdrúxula, pois sem muitos deles, nunca ninguém inventaria o computador, a internet entro outros...


    Que Deus te ilumine e te mude, anmtes que seja tarde para você!!!!!



    Marcos Bueno

    ResponderExcluir
  3. HEHEHEHEHEHEHE.....POIS É NA BIBLIA TA ESCRITO A PARADINHA DAS ROUPAS DE HOMEM E ROUPAS D MULHER.......MAS SE BEM SEI, E ME CORRIJA POR FAVOR SE EU ESTIVER ERRADA.........NAQUELA ÉPOCA TODOS USAVAM "VESTIDOS" ¬¬" acho q antes de chamar qualquer mulher de imunda e talz, se ponha no seu lugar, tenha humildade, olhe pra sua vida e ñ pra dos outros, afinal quem é vc pra dizer se eu presto ou ñ apenas pelo fato d usar calças ou saia??
    A calça foi feita para o homem sim, mas por uma questão de poder ter melhor movimento, maior liberdade, AGORA SE NOS MULHERES Ñ PRECISACE-MOS TRABALHAR PARA AJUDAR NO SUSTENTO DA CASA, TALVEZ Ñ USARIAMOS CALÇAS.......AGORA DEPENDER D HOMENS UNITEIS COMO VC.....É A VIDA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu texto. Pena que nem todo mundo entendeu o que tu quiseste dizer, mas... É isso aí. A única consequência do casamento gay é... O casamento gay. Nada mais, nada menos. Homossexualidade é tão errado quanto sexo antes do casamento, sexo por prazer, uso de anticoncepcional, trabalhar para usufruir do próprio dinheiro, etc, etc... E não acho, de coração, que Deus condene a homossexualidade. Até porque Deus não condena, ele só ama. Se duas pessoas são felizes, se amam, se somam, se ajudam e se tornam pessoas melhores por estarem juntas... Que diferença faz se são um homem e uma mulher, dois homens ou duas mulheres? O que tem de errado nisso?
    Quem usa o nome de Deus para ir contra a homossexualidade jã tã no "inferno" há muito tempo. "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei". Isso é importante. Isso Deus deixou mais do que claro. E isso inclui não julgar o comportamento dos outros. E se ainda assim algumas pessoas insistem em fazê-lo, eu me pergunto: O que aconteceria se elas resolvessem apontar o dedo para si mesmas ou para o espelho?
    Sempre disse que preferia um filho gay do que ter um filho preconceituoso. E falo isso exclusivamente por abominar o monstro do preconceito desde que me entendo por gente. Nunca entendi porque as pessoas discriminavam outras pessoas por sexo, raça, religião, deficiencia, etnia,etc, etc. Hoje, eu entendo beem mais de preconceito.
    Sou homossexual, AMO minha mulher e sou muito feliz assim. E espero que a nossa sociedade evolua o suficiente para que eu me case e realize sim, um dos meus maiores sonhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito triste ao assistir esse vídeo e perceber como a nossa sociedade ainda é tão preconceituosa e antiquada. Achei seu texto muito bom mesmo professor (:

    Ps: Para as pessoas que não entendem ironias, experimentem clicar nos links antes de perder seu tempo digitando enormes e revoltosos comentários.

    ResponderExcluir
  6. Texto fantástico.
    Deus é amor e também fogo consumidor (esquecem-se de: sodoma e gomorra).
    Deus não aceita aberrações.

    Coitada da garotinha!

    ResponderExcluir
  7. Minha amada Raíssa B, olha, em amor, com muito amor eu gostaria de te pedir para que leia , em nome de JESUS, NOSSO SALVADOR, a Bíblia Sagrada, porque ela irá te revelar tudo o q vç precisa saber não somente quanto ao homossexualismo mas também sobre outras questões. Olha, o ACHÔMETRO é um instrumento muito perigoso que está levando muita gente à desobedecer e ignorar os ensinamentos Divinos. Sim, tem outro instrumento que é , também, muito perigoso e sutil chamado,NÃO TEM NADA DE MAIS!...minha amada JESUS te ama e eu também, por isso eu te peço que em nome DELE, voçê leia Levítico CAPÍTULO 20 VERSÍCULO 13, já no antigo testamento veja o que o Senhor diz. Deus te abençoe em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você Beto. Quando alguém tenta defender o homossexualismo, por exemplo, eu simplesmente o lembro que Levíticos 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate. Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como seguí-las:

    a) Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levíticos 1:9). O problema são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia ?

    b) Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela?

    c) Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levíticos 15:19- 24). O problema é: como eu digo isso a ela ? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.

    d) Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a paraguaios, mas não a argentinos. Você pode esclarecer isso? Por que eu não posso possuir argentinos?

    e) Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo eu mesmo?

    f) Um amigo meu acha que mesmo que comer moluscos seja uma abominação (Levíticos 11:10), é uma abominação menor que a homossexualidade. Eu não concordo.Você pode esclacer esse ponto ?

    g) Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho?

    h) A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer?

    i) Eu sei que tocar a pele de um porco morto me faz impuro (Levíticos 11:6-8), mas eu posso jogar futebol americano se usar luvas ? (as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco).

    j) Meu tio tem uma fazenda. Ele viola Levíticos 19:19 plantando dois tipos diferentes de vegetais no mesmo campo. Sua esposa também viola Levíticos 19:19, porque usa roupas feitas de dois tipos diferentes de tecido (algodão e poliester). Ele também tende a xingar e blasfemar muito. É realmente necessário que eu chame toda a cidade para apedrejá-los (Levíticos 24:10-16)? Nós não poderíamos simplesmente queimá-los em uma cerimônia privada, como deve ser feito com as pessoas que mantêm relações sexuais com seus sogros (Levíticos 20:14) ?

    Eu sei que você estudou essas coisas a fundo, então estou confiante que possa ajudar. Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável.

    ResponderExcluir
  9. Vc tmb sabe a diferença entre novo e velho testamento, não é verdade?

    ResponderExcluir
  10. Ae prof, pode fazer o favor de avisar os ANIMAIS ai de cima que vc foi IRÔNICO???

    Ow, não precisa ser um genio pra entender que ele FEZ UMA CRITICA

    GENTE BURRA EH FODA!

    ResponderExcluir
  11. Já ouviu falar a ironia da ironia, o asno de asa!!!

    ResponderExcluir
  12. Abençoado,eu havia saído mas retornei.olha, antes de tudo gostaria de tranquilizá-lo quanto ao cumprimento da LEI, não apenas as que foram explicitadas pelo amado, mas de toda a lei moisaicana,não estamos mais debaixo da Lei porque como o Apóstolo Paulo diz:SUPER ABUNDOU A GRAÇA DE DEUS..., através do sacrifício perfeito do codeiro de Deus, ou seja, JESUS CRISTO.Não há mais a necessidade de se ofertar para ter acesso a Deus.O acesso é através do Senhor JESUS, ele é o caminho.Seus vizinhos podem ficar tranquilos.Olha amado infelizmente tenho que sair para o culto, gostaria de lhe responder detalhadamente, também os itens que restaram mais estou atrasado. Conselho leia a Bíblia, comece pelo novo testamento e depois o antigo e vç irá entender.Deus te abençoe em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  13. Como sempre arrebentando nos textos.
    É uma pena que sejam poucos que entendam certas coisas que você escreve, assim como a ironia que você usou... mais acredito que você já imaginava que isso aconteceria.

    PS: Achei bizarro esse vídeo, é incrível o ponto que alguém pode chegar se tratando de preconceito.

    ResponderExcluir
  14. Hahahahah! O texto foi ótimo!
    Mas o mais divertido pra mim, são esses comentários das pessoas que não entenderam absolutamente nada do que leram e já vem atacando pedra!

    ResponderExcluir
  15. @Pedro: sei a diferença sim. Só não entendi o que você quer dizer com isso.

    @Beto: Duas coisas.
    1) "Mateus 5:17 - Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim ab-rogar, mas cumprir." Ou seja, as leis absurdas do VT são válidas.

    2) Engraçado. Você cita Levítico para condenar o homossexualismo, mas depois diz que o mesmo não é válido pois vivemos na "graça". Se decida!

    ResponderExcluir
  16. A união homossexual é algo tão natural quanto a pedofilia e o instinto assassino. Se são produtos do meio ou da genética, não interessa, são condutas antinaturais. O único objetivo do casamento gay é afrontar a ordem natural e fazer dele um ato exibicionista gay (como se já não bastassem tantos outros). É para este tipo de união antinatural que foi criado a união estável por exemplo. Quanto ao texto, conforme já nos ensinou Arthur Schopenhauer, seria preciso um espaço muito maior para desmentir a quantidade de asneiras contidas nele.
    O autor realmente não nega a sua origem de historiador, o que automaticamente o coloca no rol dos alienados acadêmicos deste país.

    ResponderExcluir
  17. Como você pode ter o mau caráter de dizer algo assim?! Pode ser "antinatural" para você, mas definitivamente não deveria ser visto assim na sociedade atual, seja nesse país ou em qualquer outro!
    Homossexuais não buscam o direito de casar para se "exibir", eles buscam algo que vem desde décadas atrás ao redor do mundo. Não nego que ajam gays que gostam de "se mostrar", só que não se esqueça da grande parcela heterossexual que também age da mesma forma, essa é a natureza humana, dividida naqueles que são mais discretos e/ou tímidos e naqueles que gostam de se mostrar e nem se importam com a opinião dos outros.
    Já estou cansada de ouvir história de homossexuais que não se dizem assim por medo dessa sociedade ignorante e alienada, que só condena e vê o lado negativo, ao invés de observar que todos são humanos, que estão em busca da SUA FELICIDADE e da sua realização pessoal. Não cabe a pessoas como você julgar, e sim RESPEITAR.
    Eis um trexo do perfil do seu blog "Um amante do Rio Grande, da história e da verdade e, principalmente, da liberdade de opinião e do pensamento individual". Já entendi que és conservador, mas ai você diz que é "amante da liberdade de opinião e do pensamento individual", me diz uma coisa, você é amante da liberdade de opinião e do pensamento individual quando se trata de VOCÊ, certo?! Da SUA opinião e do SEU pensamento, não é isso?!
    Respeito é bom, e TODOS, sem distinção de raça, cor ou opção sexual, MERECEM esse direito! E é seu dever, como cidadão, e PESSOA, cumprir.
    Sinceramente, vou te dizer, tenho 15 anos e acho que sei muito mais do que você. A partir do que vivi e vi. Não te conheço pessoalmente para te criticar mais do que essas suas palavras aqui escritas me permitiram fazer. Meus Pêsames a você e a essa sua ignorância.

    ResponderExcluir
  18. ps: vejo uma certa antipatia da sua parte para com os historiadores... Olha, se não fossem eles, nós não teríamos 1/4 do conhecimento que detemos hoje. Se não conhecêssemos o passado, as coisas não seriam como hoje, e o futuro seria ainda mais distante.
    Peço-lhe um pequeno favor. Reflita um pouco, nem que seja só um pouco sobre o que falei. Sem reclamar ou repudiar antes de ler. Tente ver as coisas com mais inteligência e racionalidade. O mundo mudou, desculpe, mas "antinatural" esta sendo você que não percebe isso.

    ResponderExcluir
  19. A respeito do texto. ADOREI!!!
    Infelizmente existem pessoas que se acham inteligentes, mas pelo visto não são espertas o suficiente para perceber a ironia, não é?!
    Tenho uma admiração forte pelas suas palavras, porque, querendo ou não, não passam de verdades.
    Te admiro muito. E é ótimo ter um professor, que transmite seu conhecimento, de forma racional e atual.
    Obrigada e continuarei lendo e seguindo com fidelidade =D

    ResponderExcluir
  20. Queridinho... adorei o texto. Quanto aos comentários: medo muito medo :D
    Beijos, muitos!

    ResponderExcluir
  21. Como costumam dizer por aí, tudo tem um preço. Na blogosfera, ter sucesso significa ter que aturar a trollagem...

    ResponderExcluir
  22. Deus criou o gay "deste jeito" mesmo sabendo que "o homossexualismo é condenável pelo cristianismo"? Então, ou Deus é sádico ou é anticristão. Certo, Bial?

    ResponderExcluir
  23. Levíticos afirma que homossexualismo é uma abominação. COMEÇO do debate, sobre um livro cheio dos preconceitos da época em que foi escrito por pobres mortais (e de qualidade literária duvidosa, ainda por cima).

    Paz de Cristo, irmão.

    ResponderExcluir
  24. A homossexualidade existe em 1.500 espécies animais [http://www.news-medical.net/news/2006/10/23/20718.aspx]. Se você não acha isso natural, é porque ainda não viu a definição do termo no Aurélio.

    ResponderExcluir
  25. "Ho-Ho-HO! Now I have a machine gun!"
    Assim papai do céu castiga, seu herege-antiquado-preconceituoso!!
    Você me arranjou um problema enorme...
    Não paro de rir e "só dói quando eu respiro!"
    Aloha!

    ResponderExcluir
  26. Deveriam colocar um anuncio nos blogs: "Não alimente os trolls!"

    ResponderExcluir
  27. Texto ótimo! Mto bem elaborado!
    Bizarro comentários de leitores com a inteligência limitada, que não sabem interpretar texto, ou que não tiveram a paciência de ler até o final!

    ResponderExcluir
  28. prescript: RIARIARIA. Realmente me diverti mais com os comentários do que com o texto. :
    Qual é o link para eu poder acompanhar seus outros textos publicados pela yahoo.? Este me despertou um interesse especial.
    Beijos~

    ResponderExcluir
  29. Os textos que o Yahoo! pega são os do blog. Dá para ler tanto aqui (http://www.yahooposts.com/blogs/65.html), quanto aqui http://br.buzz.yahoo.com/publisher/incautosdoon_199/Incautos-do-Ontem;_ylt=AsijX8icexnPJeoENNdeS7.Eo9dF

    ResponderExcluir
  30. Aulas de português sobre gramática e principalmente sobre interpretação de texto seriam muitíssimo bem vindas para algumas pessoas que comentaram anteriormente, e eu acho que o texto ficou muito bom, e apesar de ser católico, ler a bíblia de vez em quando e ir as missas,eu acho que nós não devemos levar a Bíblia tão a sério, como a Glória diz:"A Igreja diz para não matar,porém até hoje nunca condenaram a indústria bélica".
    Nem tudo que está escrito na Bíblia deve ser aproveitado, e todos nós sabemos que no seu processo de "fabricação" homens estavam no meio, portanto ela está sujeita a falhas.

    Adorei seu texto,parabéns!

    Cassio

    ResponderExcluir
  31. aquele que tem plena certeza de que Deus deu seu unico filho por amor de mim e de todos sabem que uma influencia do mal.
    aquele que é evangelico e acha que vai conseguir mudar o que dos homens é formalizado em leis, não deve se preocupar tanto...
    sabe porque? por que isso tudo tem na bilbia, profecias biblicas falam dos falsos profetas... que nos ultimos dias viram muitos que iram distorcer totalmente a visão biblica.
    e não vos assusteis com o que virá porque viram coisas piores que essas.
    esque devemos nos preparam porque a vinda de cristo estam bem mais proxima agora do que nos tempos de sodoma, gomorra, e muitas outras épocas em que Deus tinha vergonha de olha!!!


    JESUS BREVE VEM!!!PREPARAS E GUARDA O QUE TENS PARA QUE NÃO PERCAS A SALVAÇÂO!!!!

    ResponderExcluir
  32. Nossaaaaa, tudo bem gente, todo mundo já viu e entendeu que é um texto irônico. Isso aqui virou um "campo de batalha", todo mundo atacando, religião, opinião, interpretação de texto (Pára tudo, muita calma). EI ... PSIU ... Espera, respira, vamos começar tudo de novo, estamos falando de casamento gay. (Ponto final)

    A Biblia esta aí pra quem quiser ler e cabe somente ao Espírito de Deus testificar em cada pessoa o que é certo ou errado perante ela. Ou seje, dez pessoas podem ler o mesmo texto e entender de formas diferentes (porque todos nós somos diferentes) e Deus fala com cada um dia um jeito único, porque somos únicos pra Ele.

    NA MINHA OPINIÃO, o casamento deve ser legalizado sim, para que ambas partes, em comum acordo, tenham o mesmo direito legal. Porém, não concordo que as igrejas sejem obrigadas a fazer a cerimônia religiosa.

    ResponderExcluir
  33. Quanto absurdo em tão pouco espaço.

    Porque o casamento gay incomoda TANTO alguns?

    O que há no fundo de suas psiquês?

    Todos sabemos a resposta: SÃO BICHONAS NÃO ASSUMIDAS. LOUCAS. DESVAIRADAS. E não podem tolerar a felicidade dos outros.

    Sair do armário é um boa.

    ResponderExcluir
  34. Voce que escreveu isso, vai arder no inferno, seu ignorante e atrasado.
    VOCE É UM PECADOR, e pare de inventar motivo pra taxar os gays como errados, VOCE esta errado e VOCE esta pecando, JESUS NÃO JULGOU NINGUEM.

    eu não acredito em deus, por culpa de gente como vc que prega essas bosta ai.

    VOCE É UM MERDA.

    ResponderExcluir
  35. Vocês deveriam receber um diploma seus vermes!!
    O diploma de grotescos, escusos e inúteis.

    Vocês deveriam receber um diploma seus vermes!!
    O diploma de grotescos, escusos e inúteis.

    ResponderExcluir
  36. http://molinari-grabowsky.blogspot.com/2010/11/compreendendo-ignorancia-alheia.html

    ResponderExcluir
  37. seus idiotas

    http://molinari-grabowsky.blogspot.com/2010/11/compreendendo-ignorancia-alheia.html

    ResponderExcluir
  38. Realmente, o texto é excepcional. E os comentários, mas hilariantes ainda.
    Só acho desnecessário ficar corrigindo nesse caso, nesse espaço onde poderia estar muito mais cheio de pessoas horrorizadas (ou pessoas que apreciaram o texto haha) -- o que só prolongaria a diversão.

    --

    Concordo plenamente, é um pecado mulher andar de calça! Claro, a gente pode até aceitar quando for assim http://www.mesogaia-sarmatia.narod.ru/images/skingirl093.jpg Agora, de resto, as mulheres deveriam sempre não usar calças. Opções muito interessantes, e que os senhores mais santos obviamente acharíam plausíveis e sacras são
    http://japan-powaaa.cowblog.fr/images/2/4310493.jpg
    http://i1.accvietnam.vn/f/ichizine/s/8/b%20gyaru.PNG
    http://www.holamun2.com/files/images/mun2-images/news/versus/versus-sin-senos-noy-hay-paraiso-vs-gossip-girl.jpg

    Afinal, mulheres não usando calça o mundo fica muito mais fácil (e santo!!), não iremos mais confundir as crianças
    http://images4.fanpop.com/image/photos/16300000/Hizaki-from-Versailles-jrock-16365711-575-766.jpg
    http://jrockeventsusa.com/images/versailles1208.jpg
    http://i425.photobucket.com/albums/pp333/HYDE_keren/Halloween3.jpg
    (eu acho que não preciso explicar né).

    --

    Aliás, eu me divirto muito lendo as variações entre quem "segue a palavra de Deus" e quem "segue a palavra de Jesus". Mesmo nas minhas pacatas aulas de religião, o senhor namorado da Madonna era um Pastor, um Profeta (e teoricamente todos somos filhos de Deus) não o "Criador" em si. mas é, né eu ainda prefiro a versão do Vampiro: A Máscara.

    ResponderExcluir
  39. Ah, mais uma coisa aqui ahah.

    Realmente, hoje em dia o mundo tá muito pior. Nos bons e velhos tempos, quando a grande maioria (europeia) era pura, não tínhamos que enfrentar essas pragas de hoje em dia. Não tinha que ir no dentista, não precisava dar descarga, tomar remédio pra quê? Era só uma pesteinha negra por aqui. E você acha que pedofilia existia? Ha! Que isso, nos velhos tempos, quando raramente as pessoas viviam 60 anos as coisas eram boas. Não tinha nem problema de má conexão na internet, ou um IBGE pra ficar contando quantos analfabetos tinha por aí (era tanto que nem usando uma calculadora científica). A gente não tinha também que se preocupar com gente dando opinião onde não interessava, liberdade de expressão não existia!

    Ah, se as coisas voltassem a ser como eram antes... Com certeza o mundo ia pra frente. Quem sabe até essas guerras aí não acabavam. não é?

    ResponderExcluir
  40. (não acredito que meu outro comentário não foi)

    ResponderExcluir
  41. Foi sim... só ficou na caixa de spam. Aí eu aprovei e ele já está aí em cima.

    ResponderExcluir
  42. [...] do tipo. É de fazer qualquer um – que saiba ler – cair de dar risada. Não deixem de ver os comentários. [...]

    ResponderExcluir
  43. [...] Exatamente por isso, fico extremamente triste quando percebo que muita gente não consegue entender ironias simples e escancaradas. ___Sábios, inteligentes, bem formados, preparados, a nata da nossa sociedade, os professores [...]

    ResponderExcluir
  44. lololol... grande texto humorístico!

    (infelizmente, parece que o ser humano está cada vez mais estupidificado, mais vegetante - efeito de demasiada telenovela?? - que nem entendeu a ironia com que o texto foi escrito...)

    Parabéns! Haja alguém que ainda mantém o sentido de humor e o cérebro a trabalhar :)

    ResponderExcluir
  45. kkkk

    frase do dia:eu odeio matemática

    ResponderExcluir
  46. "Imaginam que a compreensão da Vida, do Universo e de Tudo Mais pode ser melhor ao se conhecer números?"
    "P.P.P.S: 42"

    <3

    ResponderExcluir
  47. [...] simplesmente triste, mas não abi minha boca (cabeça quente não ajuda). Em seguida, compartilhei alguns links (talvez um reflexo do meu gosto por ser professor). Depois disso? A vida [...]

    ResponderExcluir
  48. Old but gold.
    Será que tem gente que até hoje não pegou o sarcasmo nesse texto?

    ResponderExcluir