4 de maio de 2010

Dançando em casamentos

___Existem muitos momentos em que saber dançar é fabuloso. Um deles é em festas de casamento. Não só é divertido como, também, faz um bem danado para o ego.
___A não ser quando começam as músicas da década de 60 ou, dependendo da festa, quando toca funk e axé, a pista costuma ficar vazia. Para quem sabe dança de salão, é a própria visão do Paraíso. Toca de tudo: músicas lentas, sambas, swings. Passo a maior parte da festa me esbaldando com a minha namorada na pista.
___Olhar as mesas é uma diversão à parte. As mulheres, invariavelmente, estão boquiabertas, olhando e sonhando. Quase dá para ouvir um “Eu quero esse homem para mim...”. Os homens, por outro lado, fecham a cara, cenho completamente franzido, e comentam com quem está por perto:
___– Aposto que é veado.
___Tenho certeza que já devo ter causado o fim de incontáveis relacionamentos.


7 comentários:

  1. Eu tenho que confessar que eu sou do tipo que sente uma certa "inveja" dos dançarinos. Realmente é um talento que eu não soube desenvolver.

    ResponderExcluir
  2. Assim como o Leonardo, a dança não é uma skill que desenvolvi na minha vida.

    Ao contrário do Leonardo, não sinto inveja dos dançarinos. E não falo isso por desdém: já senti vontade de aprender a dançar, mas sempre encontrei algo que me interessou mais do que tomar aulas de dança, tipo ficar na internet.

    ResponderExcluir
  3. Até hoje poucos caras dançaram comigo. Sou daquelas q começo a dançar e os seguranças tem q me tirar da balada pq ñ paro mais.... rs. É muito difícil encontrar um cara q goste de dançar, ou ñ sinta vergonha de fazer isso e é um prazer pra qualquer mulher ter alguém desse tipo ao seu lado.
    Meu ex-namorado ñ gostava de dançar e isso me tirava um prazer enorme. Gostaria muito q um próximo namorado gostasse de dançar e se divertisse fazendo isso. O q importa é se divertir!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ulisses, como vc é malvado! Acabando com os potenciais noivos (e por conseqüência, novas oportuinidades de dançar...)

    Não sei dançar... só sei o ritmo do jazz-band... =)

    []'s!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o meu mal foi esse: internet, livros, joguinhos de pc, tentativas não muito bem sucedidas de aprender a tocar guitarra ... kkkk!

    ResponderExcluir
  6. ... e méritos ao meu incentivo inicial... onde tudo começou!

    ResponderExcluir
  7. Todos invejam, tenho certeza!!!

    ResponderExcluir