18 de julho de 2010

Muito sono de manhã

___Existem diversos motivos para perder a hora logo de manhã. Um dos melhores, já diria um escritor melhor que eu, é ter ficado a fazer samba e amor até mais tarde e, portanto, ser acometido por muito sono de manhã.

___Tudo bem, é verdade, ontem eu e minha namorada ficamos um tempão fazendo samba* e amor. Entretanto, cientes de que tínhamos compromisso logo de manhã, nós nos planejamos e começamos cedo o samba e o amor. Não dormimos absurdamente tarde.

___O único erro foi ter feito um pouco de bagunça durante as brincadeiras. Joguei, sem perceber, a calça dela em cima do despertador.

___Atrasamo-nos.

__________

* Eu sei. O Chico Buarque compõe, eu danço (e a personagem da música, talvez, toque); são relações diferentes com o samba, mas, queira ou não, é fazer samba.

3 comentários:

  1. Eu acho terrível é esquecer de colocar o despertador para tocar antes de dormir, após ter desligado ou colocado para tocar mais tarde devido ao feriado. Aí você acorda olha o relógio e vê que devia ter acordado quase uma hora atrás...

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre me atraso por conta daquela maldita soneca, é sempre assim, só mais 5 minutinhos, +5 minutinhos....quando vejo já se passou meia hora.

    ResponderExcluir