31 de agosto de 2011

Problemas de autoestima

___– Sim, Doutor, eu sei que eu não devia ligar para isso. A aprovação dos outros não deveria ser tão importante assim. Mas, o senhor tem de entender, eu sou professor, é importante saber a opinião dos alunos. Eles gostarem ou não de uma aula pode fazer diferença no aprendizado.
___– Continue...
___– Só que eu tenho receio que essa busca por aprovação tenha resultados devastadores, Doutor. Você nem imagina o que eu encontrei, noutro dia, buscando pelo meu nome no Twitter.
___– ...
___– É, o senhor não deve mesmo imaginar. Espere um pouco que eu mostro para você. Não, não... pode ficar aí sentado... eu sei ligar o computador. Ah... você não quer que eu mexa no seu computador, né? Acha que um paciente não deve tomar essas liberdades. Mas, Doutor, pense comigo: você cobra por hora, se eu me demorar usando o computador, você vai trabalhar menos e receber o mesmo tanto. O senhor só sai ganhando. E, olha aí... já tá ligado mesmo.
___– ...
___– Doutor, o senhor ainda usa o Explorer? Que coisa horrível... E essa internet lenta? Com o tanto que você cobra a consulta, não dava para assinar uma um pouquinho mais veloz?
___– Senhor Trida, o assunto desta consulta não sou eu. Por favor, continue o que o senhor estava me contando.
___– Já consegui acessar, Doutor. Veja só, você consegue imaginar o que acontece com a minha autoestima quando eu entro no Twitter, digito meu nome e vejo isso. Venha ver, Doutor. Se o senhor comprasse um monitor mais novinho – não este trambolho – eu poderia virá-lo para que o senhor pudesse ver...
___– Senhor Trida...
___– Ah, sim, sim... Estamos aqui para falar de mim. É verdade. Bem, leia aqui, Doutor. Olhe o que eu encontrei.


Matar aula?


___– Viu, Doutor? Uma estudante, que não é minha aluna, chamou a outra para cabular a 3ª aula. Aquela que é minha aluna recusou, dizendo que tinha a minha aula, que não é só uma simples aula, é “A AULA DO TRIDA”, e falou com letras maiúsculas – e até colocou uma exclamação no fim! Você viu, Doutor? Meus alunos acham minha aula tão boa, que convidam quem quer cabular aulas de outros professores para verem as minhas. Não é fantástico, Doutor?
___– Então, senhor Trida, acho que o seu problema é vontade de querer se mostrar. Voc...
___– Não, Doutor, não é nada disso. Se eu quisesse me mostrar, eu publicaria esses tweets no meu blog. Falando do meu blog, Doutor, contei que os acessos estão maiores a cada dia?
___– Senhor Trida, realmente eu acredito que você precisa de um sério tratamen...
___– Opa, Doutor. Olha a hora! Acho que nossa hora de consulta semanal terminou. Puxa vida, como o tempo corre, né? E falando de correr, tenho de sair agora, sabe como é, né? Compromissos... Uma vida muito agitada. Mas, não se preocupe, Doutor, na semana que vem estarei de volta. Preciso contar para o senhor como eu satisfaço a minha esposa. Vou até trazer umas gravações dos gemidos... Até semana que vem.

25 comentários:

  1. Trida,

    Adorei o texto, muito bem escrito!

    Me lembrou as crônicas do Luis Fernando Veríssimo. Tema com abordagem indireta, interessante e engraçada. Um texto para todas as horas. Escreva mais uns 30 destes e publique. Comprarei o livro.
    =D

    Aproveitando a deixa... protesto! O tempo que tivemos para escrever o trabalho do 'Admirável Mundo Novo' foi super curto. Agora estou com uma sociedade diferente na cabeça, refletindo, amadurecendo... cada dia que passa surgem mais detalhes sobre essa organização ou então sobre o desfeicho do romance. Uma pena não poder completar... hahaha


    Ah, espero que este comentário te auxilie nos seus problemas de autoestima. =D Se é que eles ainda existem (julgando pelo final do texto)... xD

    Abraço,

    Neto

    ResponderExcluir
  2. Adirt, meu querido, você não gastou o seu tempo - muito menos o seu dinheiro - à toa com o seu terapeuta, com sua auto-promoção-afirmação-ego-seiláoqueseja... Eu jogava Can Can com o meu.
    Além do mais, sobre comparecer e gostar das aulas: não se brinca com o risco de tomar um raio na cabeça, no dia seguinte.

    P.S.: Neto, taimojunto!

    ResponderExcluir
  3. Neto, mto obrigado pela comparação com o Veríssimo. Fico feliz q tenha apreciado o texto.

    Qto ao trabalho, desculpe-me, mas nem todos podem ter um tempo gigantesco, como o de recuperação. Mas, q bom q vc achou a atividade instigante.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, hahaha saudades da etesp! Era assim mesmo... Todo mundo das outras turmas que não tinham aula com você queriam ver tua aula :P Além disso, matar aula na praceta pra que se o Trida da aula lá? Só unir o útil ao agradável e vice versa {:

    ResponderExcluir
  5. oração para trazer a pessoa amada em 24h
    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  6. oração para trazer a pessoa amada em 24h
    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem.

    ResponderExcluir
  7. oração para trazer a pessoa amada em 24h
    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  8. oração para trazer a pessoa amada em 24h
    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  9. agradeço ajuda estou asiosa pra voltams voltarei da meu testemunho ate brave

    ResponderExcluir
  10. oração para trazer a pessoa amada em 24h
    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  11. IMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre SVC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que SVC venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele SVC não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
    simpatias para pessoas se arrepender

    ResponderExcluir
  12. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre SVC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que SVC venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele SVC não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
    simpatias para pessoas se arrepender

    ResponderExcluir
  13. ração para trazer a pessoa amada em 24h
    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  14. Oração para trazer a pessoa amada em 24h
    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  15. oração para trazer a pessoa amada em 24h
    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  16. oração para trazer a pessoa amada em 24h
    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  17. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta





    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente

    atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão

    (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)

    o mais rápido possível.

    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,

    só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,

    desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

    São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga

    estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,

    e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,

    cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,

    que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano)

    e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano)

    volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.



    Leia esta oração por três dias seguidos.

    ResponderExcluir
  18. Nome da pessoa que queremos que nos contacte (MCMF)
    neste momento, onde quer que você esteja.
    Neste exato instante você perderá a concentração e
    seu pensamento se voltará para mim.
    Você entenderá que não pode viver sem mim.
    Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.
    Agora mesmo você está com vontade de me ligar.
    Agora mesmo você está pensando em mim (JPS).
    Você vai tentar resistir.
    Não, NÃO resista!
    Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde.
    Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar.
    Você compreenderá que está apaixonada por mim e não
    consegue ficar sem a minha presença.
    Neste exato momento você vai pensar em mim.
    Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael,
    para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida.
    Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda
    má influência, ou qualquer outro homem.
    Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos
    a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo
    da guarda.
    Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que
    se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz
    do amor e do desejo por mim.
    Assim seja. Com todo o meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá
    um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando
    por você querida. Amém

    ResponderExcluir
  19. SIMPATIAS


    Descrição
    ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM /// (SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS) ///

    "SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (AC) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (AC) PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADA POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.

    COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (AC) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRO HOMEM QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELA SEJA CARINHOSA, ROMÂNTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA.

    PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.

    VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELA ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE (AC)ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO".

    ...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  20. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
    simpatias para pessoas se arrepender

    ResponderExcluir
  21. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: “Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (jp) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.”

    ResponderExcluir
  22. oração para trazer a pessoa amada em 24h
    escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  23. (l.c.c.n) neste momento onde quer que você esteja. neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para (v.c.c.r). você entenderá que não pode viver sem mim. neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. agora mesmo você está com vontade de me ligar. agora mesmo você está pensando em mim (vccr). você vai tentar resistir. não resista. se você (l.c.c.n) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. neste exato momento você vai pensar em mim (v.c.c.r) invoco os três santos anjos, miguel, gabriel e rafael para que iluminem o seu coração (l.c.c.n) e desfaça qualquer dúvida. que miguel expulse de perto de você todo mau espirito, toda má influência. que gabriel anuncie a você (l.c.c.n) o meu nome (v.c.c.r) que sopre em seus ouvidos o palavra amor e faça lembrar você de mim (a) que me anuncie ao seu anjo da guarda. que rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e de desejo por mim (v.c.c.r). assim seja com toda o meu amor. quando está mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar. ceda a ele que estou esperando por você, amém.

    ResponderExcluir
  24. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
    VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre wmdcg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele wmadcg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

    ResponderExcluir
  25. VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Anandha) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(Anandha.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (Anandha) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Anandha)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Anandha) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (Anandha) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (Anandha)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (Anandha)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (Anandha) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Anandha) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Anandha) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Anandha) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (Anandha)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (Anandha) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir