28 outubro, 2015

Procedimento de emergência

___Vale a pena registrar o surrealismo desse e-mail, enviado pelo convênio médico Unimed Paulistana, aos seus clientes:*

Comunicado Unimed

___Deixa-me ver se eu entendi direitinho: caso a pessoa tenha alguma urgência ou emergência médica, algo que tenha de ser resolvido na hora, ela deve enviar um e-mail! Não tinha nenhuma opção mais lenta e sem esperança de pronto atendimento do que e-mail? Quem sabe uma carta registrada? Talvez o Ponny Express?
___Sinceramente, só consegui imaginar algo mais ou menos assim:

Caro convênio,
___Caí da escada aqui de casa e acabei quebrando a minha perna. Eu não sou médico, mas acredito que seja algo bastante grave, pois consigo ver meu osso fora da minha pele e tem mais sangue na minha sala do que em filme do Tarantino.
___Lamento muito, mas já foi muito difícil me arrastar até o computador para digitar este e-mail. Não tenho o pedido médico e estou me sentindo um tanto fraco para conseguir tirar as cópias que vocês pediram. Mesmo assim, será que vocês podem me enviar uma ambulância?
___Obriggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg


__________
* Enviado depois que a Agência Nacional de Saúde Suplementar obrigou a Unimed a fechar suas portas, mas estabeleceu um prazo em que o convênio ainda seria obrigado a prestar assistência aos seus clientes. 

Um comentário:

  1. Vejo pelo história clínica que é uma emergência, Jw

    ResponderExcluir

Site Meter