7 de julho de 2021

Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação...

    @DropsEditora fez a seguinte provocação e eu resolvi brincar.

 


@SóPedro-porquemeunomecompletoémuitogrande: Estou pensando em ficar.

@ImperadorNapoleão: Pode voltar, @SóPedro-porquemeunomecompletoémuitogrande. Eu já morri. Até seu pai já voltou. Não precisa ter medo.

@Joãozinho: Desnecessário esse comentário póstumo do @ImperadorNapoleão. Deixando esse assunto de lado, talvez em alguma ilha por aí, tenho de dizer que estou com saudades, filho. Tenho vontade de dizer para você tomar o caminho de volta, antes que algum aventureiro o faça, mas garantir o Brasil é mais importante.

@ImperadorNapoleão: Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver, dedico com saudosa lembrança este tweet póstumo de ameaça. @Joãozinho, se você fizer mais alguma gracinha sobre me deixar de lado em alguma ilha por aí, vou ter de me erguer do túmulo para invadir novamente Portugal.

@SóPedro-porquemeunomecompletoémuitogrande: Independência ou mortos! @ImperadorNapoleão, não se atreva a ameaçar meu pai ou o Brasil volta a invadir a Guiana Francesa.

@ImperadorNapoleão: Para com isso, vocês não vão nem conseguir manter essa Província Cisplatina por muito tempo.

@Inglaterra: O que está acontecendo aqui?

@SóPedro-porquemeunomecompletoémuitogrande: Nada não. Só uma madrugada dos mortos vivos.

@Joãozinho: kkkkkkkk. Sempre apreciei o seu humor, filho.

@SóPedro-porquemeunomecompletoémuitogrande: @ImperadorNapoleão, você ainda está aí ou a chegada da @Inglaterra foi seu novo Waterloo?

@Joãozinho: kkkkkkkk. Muito sagaz, filho.

@Inglaterra: Tudo bem. Melhor sem ele. Já que só estamos nós por aqui, vamos conversar para ver como vocês podem ajudar o meu país.

@Inglaterra: Desculpem-me... foi o corretor automático. Vamos conversar para ver como eu posso ajudar o país de vocês.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário