6 de fevereiro de 2007

O buraco é mais em cima (parte III)

_____Como eu disse na última postagem, quando as pessoas não estão acostumadas com um local, com uma situação, não é difícil dar uma gafe. O problema é quando o infeliz é capaz de dar vários “deslizes” seguidos.
_____O descontrolado do prefeito Gilberto Kassab estava em um posto de saúde público. Obviamente, ele está acostumado a ser tratado em hospitais particulares (pena que nunca foi tratado em um hospital psiquiátrico). Resultado, desacostumado com a situação de estar em um posto de saúde público, novamente o babaca do Kassab fez o que não deveria e acabou agredindo um idoso (que reclamava, entre outras coisas, da inútil lei Cidade Limpa do prefeito; lei que visa eliminar a poluição visual da cidade e – junto com ela – um monte de empregos). Olhem o vídeo:

P.S.: Será que o problema é que ele está desacostumado a ter um cargo importante e é por isso que faz tanta bobagem?
P.P.S.: Depois de sair empurrando o idoso eu gostaria muito de saber qual a melhor fala do prefeito: (a) “... o espírito democrático desta [minha] gestão.”, (b) “Eu não agredi ninguém fisicamente. (...) Não houve nenhuma agressão.” ou (c) “O que eu pedi é que ele se retirasse.”.

Um comentário:

  1. Oi Ulisses,

    Pisou na banana, agora tem que se justificar. Ridículo.

    Bjos

    ResponderExcluir