21 de julho de 2007

É hoje!

Lançamento em Sampa

_____Pode parecer coisa de fã bobo, mas nem quero saber. Gosto muito do Biajoni e acho o Alex Castro o máximo e, como eu já havia anunciado, é hoje o lançamento dos livros dos dois aqui em São Paulo. Não percam de maneira alguma.

_____Nem vou falar algo do tipo “Se você não estiver fazendo nada, apareça.”, pois discordo totalmente. Sinceramente, se você tiver algo de bom para fazer na hora, largue e vá para o evento. Um monte de gente interessante reunida, dois autores talentosos, bons livros para comprar (com autógrafos), minha presença (modesto... tá bom, a presença da minha linda namorada também) e, com certeza, ótimos motivos para se dar risada. Duvida? Olha as promoções dos livros/cardápio (já que o evento vai ser em um bar) que eles fizeram:

Promoções/Cardário

_____Se você não deu risada de nada no “cardápio”, saiba que o dono da editora Os viralata, que está lançando os livros, é Albano Martins, o famigerado Branco Leone, autor do livro Os melhores (e alguns dos piores) textos de Branco Leone, livro com a mais engraçada propaganda de livros que já vi. Confira e, depois de dar risada, siga meu conselho: vá se divertir no lançamento também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário