8 de março de 2008

Futuro banner

_____Desde que inaugurei este blog, eu penso em colocar um banner de apresentação no topo. Só que a minha falta de talento para desenhar e meu parco conhecimento de informática me impediram de concretizar minha vontade até hoje e, portanto, o cabeçalho do Incautos sempre foi formado só de letras cruas e algumas corezinhas.

_____Há poucos dias fui presenteado com uma proposta ótima. Um ilustrador bem reconhecido e para lá de talentoso disse que poderia fazer o meu banner, que eu só precisava dizer para ele o que fazer que ele resolveria o meu problema. Aí que eu caí na realidade...

_____Como é difícil resolver isso! Não consigo pensar em nenhum tipo de ilustração bacana que eu possa usar para explicar um pouco o título e/ou resumir meus trabalhos aqui no blog.

_____Bem, queridos leitores, vocês acabaram de ser convidados a opinar. Enviem algumas sugestões. Podem sugerir nos comentários ou, para os tímidos, mandar um e-mail.

P.S.: Querem saber mais detalhes sobre quem vai fazer meu banner? É segredo. Só depois de pronto que eu vou contar tudo para vocês.

P.P.S.: Como extra, ficam aqui três exemplos de banners de topo que eu adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário