28 de abril de 2008

Palco das meninas

_____Como grande parte dos usuários de internet, acabei conhecendo a tão falada Mallu Magalhães graças a reverberação que ela teve na rede. Ouvi a menina e gostei; vi alguns dos seus vídeos no You Tube e me diverti bastante. Sendo assim, quando descobri que ela iria tocar na Virada Cultural, fui, feliz e contente, assisti-la.

_____Tenho vários comentários para fazer sobre o show folk dela, porém não é sobre isso que pretendo falar. Resolvi escrever aqui para relatar um fato curioso. A apresentação da Mallu Magalhães aconteceu em um local da Virada chamado de Palco das Meninas. O nome do palco foi uma referência ao fato de que todas as apresentações teriam como foco principal alguma cantora. A graça é que, pelo visto, uma boa parte do público não sabia disso.

_____Como o local recebeu o nome de Palco das Meninas, o número de lésbicas no local era bastante significativo. Tanto antes da apresentação da Mallu, quanto durante e depois, o número de lésbicas que apareceram por lá foi muito grande. Creio que boa parte delas não estavam informadas sobre qual a temática daquele palco (como um monte de freqüentadores de diversos eventos da Virada) e julgaram o livro pelo título.

_____Queiram ou não, foi inusitado. Fez com que eu me lembrasse do tempo em que freqüentei muitos barzinhos GLS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário