30 de abril de 2008

Ilustrando a postagem alheia

_____A Carol Costa contou em seu blog a sua versão divertida sobre nossa ida a uma gafieira. Para nos reconhecermos, ao invés de indicar para ela meu cabelo mal cortado, eu disse que iria com um livro de bolso do Conan Doyle na mão. Ela disse que iria “bem bailarina” e reclamou que não servia nada eu dizer que seguraria um livro em uma livraria (nosso ponto de encontro). Falei para ela não se preocupar, pois somos blogueiros e o Google iria nos ajudar. Falei isso para ela, pois eu havia amarrado uma fitinha amarela de São Google, brinde da Loja do Bispo, em meu tênis de dançarino.

Fitinhas de São Google

_____Tudo isso está descrito no blog dela, quem clicou no link já sabe essa história toda. O texto da Carol, como de costume, está bem divertido. Entretanto, fui eu que levei uma máquina e só aqui que os leitores de ambos podem dar uma olhada no meu pé com a fitinha, junto ao pezinho dela, com a sapatilha de bailarina.

Pés de dançarinos


P.S.: A Carol é o máximo, tão divertida pessoalmente quanto nos seus textos. Só que ela não é muito normal. Sinceramente, não aconselho que ninguém a deixe tomando conta de alguma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário