29 de setembro de 2008

Efeito das mudanças

_____Mudar de casa dá muito trabalho (e não só para os carregadores dos caminhões), mesmo se a mudança for para um local melhor. No começo do ano eu mudei de apartamento. Gosto bastante do novo apartamento: é bem localizado, tem uma boa vizinhança (e uma vizinha boa, vocês tem de ver as curvas da moça do 63), a maioria dos funcionários é bacana, meu quarto ficou muito bem arrumado (inclusive com estantes para os meus livros). Mesmo assim, mudar foi um caos.
_____A balbúrdia foi tanta que as caixas só saíram do corredor quando os outros moradores começaram a me ameaçar. É claro que fico feliz em deixar meus livros organizados (algo que facilita absurdamente as minhas pesquisas), mas, por causa dessa história de guardar, retirar, reorganizar, tem um volume do Freud que, até hoje, eu não consegui encontrar. Minhas algemas e o chicote eu também nem imagino onde foram parar. Mesmo assim, creio que o saldo da mudança foi positivo.
_____Semana passada completou um mês que eu mudei o meu blog aqui para o Ops!. Por mais que eu tente me organizar, é bem complicado; parece que muitas coisas ainda estão dentro das caixas. Não consegui transferir ainda todos os comentários; o Wordpress e eu estamos nos estranhando mais do que político e vergonha na cara; não consigo resolver alguns problemas da barra lateral; e, pior de tudo, alguns leitores antigos devem ter pegado o ônibus errado e nunca apareceram aqui na casa nova.
_____Em compensação, mesmo tendo que aturar algumas latas de cerveja que o Felipe de Amorim deixa jogadas pelo condomínio, ganhei uma vizinhança maravilhosa. Aprendi um monte de coisas, conheci muita gente interessante, novos leitores vieram para cá, projetos muito bons surgiram pela frente...
_____No fim das contas, se alguém quiser saber, estou muito feliz e satisfeito com a mudança. O Ops! é maravilhoso e os planos que rolam por aqui são bem interessantes. Só é uma pena que não tenha uma gostosa no 63 para eu fingir que encontro por coincidência no corredor.

3 comentários:

  1. Oi Ulisses tudo bem?... as mudanças são sempre cansativas, eu me mudei em maio e até agora não consegui achar três livros heheheheh. Também tenho apanhado para conseguir deixar o blog do jeito que quero e ainda não consegui hehehehe
    De toda forma que bom que a mudança lhe trouxe satisfação e felicidade... quanto à gostosa com certeza nos meus míseros 44,5 kg não posso me considerar uma, como diz o ditado: não se pode ter tudo na vida... hehehhe. Mas, mesmo assim, sem precisar fingir um encontro por coincidência, passarei pelo corredor nem que for para dizer um oi, tudo bem?
    Forte abraço sempre.

    ResponderExcluir
  2. Quanto à gostosa do 63, vamos providenciar. Cliente satisfeito, condomínio feliz.

    E, "Uli", quais comentários que não foram importados? Acreditei que todos haviam sido trazidos na mala!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vc escreve mto bem. Me divirto com suas leituras!

    ResponderExcluir