5 de dezembro de 2008

Para vocês

_____Meus leitores são lindos.
_____No dia 8 de novembro, publiquei um texto falando que gostaria de conhecer uma revista britânica chamada The Big Issue. Vários leitores, pelos comentários e por e-mail, logo se prontificaram a me arrumar um exemplar. Acabei por aceitar a generosa oferta da leitora Anna e, na semana passada, recebi pelo correio uma edição da revista.



_____Agradeço a todos que tão gentilmente me ofereceram ajuda. É ótimo ser mimado.
_____Para mimar vocês em retribuição, queridos leitores, resolvi presenteá-los. Como acredito que vocês aparecem por aqui por gostarem dos meus textos (ou será que aparecem por causa dos meus lindos olhos verdes?), vou presenteá-los dando a vocês a chance de escolher um tema para que eu escreva.
_____Coloquem nos comentários ou mandem para o meu e-mail os temas sobre os quais vocês gostariam que eu escrevesse. Daqui uma semana, coloco os assuntos sugeridos em votação e, então, escrevo sobre o mais votado até o fim do ano. Gostaram da idéia?

#####



P.S.: Querem saber o motivo pelo qual eu não vou me propor a escrever sobre todos os assuntos que vocês sugerirem? Simples: porque eu sou incauto, não louco. Sei que tenho centenas de leitores (quanta gente com bom gosto, né?); se cada um sugerir um tema, eu não serei capaz de concluir a tarefa de escrevê-los antes do fim do ano.
P.P.S.: Sabem o Liniers, aquele cartunista argentino sobre o qual eu falei outro dia? O biruta resolveu desenhar, à mão, a capa de cada um dos volumes do seu livro Macanudo # 6. Coitado. Deve estar arrependido de sua brilhante idéia até agora.

10 comentários:

  1. [...] Leia mais direto na fonte: incautosdoontem.opensadorselvagem.org [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] me ofereceram ajuda. É ótimo ser mimado. _____Para mimar vocês em retribuição, que… leia mais fonte: [...]

    ResponderExcluir
  3. Hum, gostei da idéia (e da gentileza da leitora Anna)!
    Posso sugerir "alimentação"? Não precisa falar do "Fome zero"... pode ser algo mais "sua cara", tipo brilhantes idéias!
    Não vou especificar nada para facilitar (ou dificultar) mas... é um tema amplo e suuuper interessante (pelo menos ma minha opinião)!

    ResponderExcluir
  4. Sabe que no primeiro cd da minha banda, fizemos a contracapa uma a uma, com número de série e com recortes em papel manteiga? Uma coisa de louco... Mas foram 4 pessoas e somente 120 CDs, hehehe.

    Ótimas idéias, a do Liniers e a sua. E super a Anna, que enviou a você a revista. Me fez lembrar de umas balas de goma...

    ResponderExcluir
  5. Mimo dos leitores? Me manda o endereço dessa Anna!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Sou uma, assídua, leitora porque gosto do seu humor... dos efeitos engraçadinhos no texto... ok! ok! ok! É pelos lindos olhos verdes... pronto falei!
    Um tema que gostaria que voce abordasse?
    Os homens são todos iguais X Não dá para entender as mulheres.
    ;-)
    Forte abraço, Ulisses.

    ResponderExcluir
  7. [...] vocês”: Resultado Dec.12, 2008 em Blog(s), Sampa _____Na sexta passada eu resolvi presentear os meus leitores permitindo que eles escolhessem um tema para um texto que eu [...]

    ResponderExcluir
  8. [...] Nota: Texto escrito atendendo ao pedido da leitora Van. [...]

    ResponderExcluir
  9. [...] leitora Ro Costa pediu para que eu escrevesse sobre o eterno chavão “Os homens são todos iguais X Não dá para entender as mulheres”. O [...]

    ResponderExcluir
  10. Sim, a idéia do Liniers é brilhante mesmo. E ele é um genio dos quarinhos, por isso para ele não deve ser nenhum sacrifício fazer esses desenhos. Afinal, ele vive disso e para isso, né ? =)

    ResponderExcluir