22 de dezembro de 2008

Todos os caminhos levam a este incauto autor



_____“Puxa vida, Ulisses. Meus pobres dedinhos estão doendo.”, reclamou-me, fazendo biquinho, uma bela leitora dias atrás. “O endereço do seu blog é muito grande e meus delicados dedinhos doem para digitar http://www.incautosdoontem.opensadorselvagem.org.”.
_____Como sempre tento agradar a todos os meus leitores (principalmente as leitoras bonitas que fazem biquinho para mim), virei para os meus confrades do Ops! e ordenei que eles tomassem alguma atitude. Receosos que meu caráter violento fosse próximo ao de Chuck Norris, o pessoal deste interessante portal que tão gentilmente me abriga (e que tão pacientemente atura as minhas piadas), correu para diminuir o endereço do blog. Agora, o Incautos do Ontem pode ser acessado, também, pelo endereço incautosdoontem.opsblog.org.
_____Sim, vocês leram direito. O Incautos agora pode ser acessado também pelo endereço dos blogs do Ops!. “Também” porque, na realidade, todos os caminhos levam aos meus textos. Se vocês acessarem o primeiro endereço do blog, http://incautosdoontem.blogspot.com, vocês cairão aqui. Se resolverem digitar http://incautosdoontem.notlong.com, também vão aparecer por essas bandas. Ao colocar no navegador http://incautosdoontem.opensadorselvagem.org invariavelmente aparecerão por aqui. E, finalmente, ao entrar pelo novo endereço oficial do blog, http://incautosdoontem.opsblog.org, novamente a divina providência os transportará para cá. Não há como fugir.
_____Alguns estudiosos estão a discutir se a própria obra de Shakespeare também não leva diretamente às minhas linhas. Quanto a um tal de Homero, um incompreensível Joyce e o Alcorão, não resta dúvidas, todos são caminhos para os textos do Sr. Ulisses Adirt. Inclusive não é difícil encontrar pela própria web outros escritos meus. Podem ter certeza que até Neil Armstrong pôde comprovar que não há como fugir desses gloriosos arroubos literários (ele descobriu isso em uma longa viagem que fez umas décadas atrás).
_____Portanto, leitores, podem relaxar: o endereço do blog não mudou. Simplesmente mais uma estrada até o Incautos foi aberta. Só falta, agora, conseguir convencer os romanos para onde é que, realmente, todos os caminhos levam.

#####



P.S.: Espero que tenham gostado do novo layout do blog. A reforma é para melhor atendê-los. Diga-se de passagem, vocês já sabem, se não gostarem de algo, é só escrever.
P.P.S.: Aproveitando a deixa, vale lembrar: foi para saber mais sobre vocês, para melhorar tudo para vocês, que o Ops! organizou essa pesquisa. Quem ainda não respondeu, aproveite. Só fica no ar até o dia 10 de janeiro.

8 comentários:

  1. Ulisses,

    Paz e saúde!

    Que o Natal seja como todos os dias de 2009, com muita luz e serenidade. Qualquer que seja o endereço do blog. :)

    Allan

    ResponderExcluir
  2. :-)

    Obrigado, Allan. Desejo o mesmo para você. E desejo, também, que você continue a ter essa ótima imaginação para encaixar um desejo natalino em uma postagem sobre endereço.

    ResponderExcluir
  3. puxa, ulisses, eh o maximo como vc consegue falar de qualquer assunto, por mais chato que seja, e transforma-lo em algo interessante e gostoso de ler. valeu.

    ResponderExcluir
  4. Como eu não tenho a imaginação do Ulisses, uso os comentários do Allan e da Melissa e aproveito para assinar embaixo.

    Seja feliz na casa e no ano novos.

    ResponderExcluir
  5. Aloha Ulisses!
    Weeeellll.... de fato todos os caminhos SAÍAM de Roma, mas a idéia é boa.
    Mesmo que o caminho seja uma estrada longa e tempestuosa, ela ainda leva à sua porta!
    E eu volto.
    Eu sempre volto!
    Aloha!
    ps: Feliz Natal!! :)

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visita e aproveitando para desejar um feliz natal e um 2009 repleto de felicidades!

    Parabens pelo blog, muiiiiiiiiiiiiiiiito interessante!

    ResponderExcluir
  7. [...] - Endereço opcional: http://incautosdoontem.notlong.com. Nota: Todos os endereços citados podem ser utilizados como endereço do blog. Mais detalhes aqui. [...]

    ResponderExcluir
  8. Quando a Cobra Engole o Próprio Rabo...

    Olá! Vim deixar meu oi e convidá-los a dar um pulinho no #ManualdasEncalhadas Beijoooos...

    ResponderExcluir