11 de setembro de 2009

Em classe

_____Entro no Orkut dia desses e descubro uma nova função chamada “fotos comigo”. A idéia é que as pessoas marquem conhecidos que aparecem nas próprias fotos.
_____Vou conferir e descubro que tenho quase tantos alunos com fotos minhas em seus orkuts quanto tenho vídeos de aulas publicados no You Tube. Uma delas, montada como tirinha, chama minha atenção.



_____Em outra foto, de uma cena parecida, uma aluna explica na legenda o conteúdo da aula. Impossível não sorrir.
_____Valeu o tempo de preparação da aula, as horas pensando em exemplos, o estudo e até a dor que eu tive nas costas depois da performance.

16 comentários:

  1. É porque você é daqueles professores mais que professores. Já vi vídeo teu e me diverti muito, Ulisses. Você, como se diz, é o cara!
    Saudades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não tão nova função, mas tudo bem. haha

    suas aulas são as melhores, professor (:

    ResponderExcluir
  3. AE , ISSO FOI NA NOSSA SALA ;] A MELHOR SALA Q VC TEM PODE FALA PROFESSOR XD

    ResponderExcluir
  4. AE , ISSO FOI NA NOSSA SALA ;]
    A MELHOR SALA Q VC TEM PODE FALA PROFESSOR XD

    ResponderExcluir
  5. Sou eu o menininho que está sendo carregado!
    Lembro até hoje dessa aula. E preciso lembrá-la para sempre! Caso contrário como explicaria o motivo de um professor me carregar no cangote? Ninguem acreditaria. Rs...

    ResponderExcluir
  6. Sou eu o menininho que está sendo carregado pelo professor. Com certeza nunca esquecerei dessa aula. Caso contrário, como contarei para meus amigos, meus parentes e o mundo que um professor um dia me carregou no cangote? Eles acreditariam só se eu contasse sobre a aula também...

    ResponderExcluir
  7. Vida de celebridade dá nisso..
    rs

    bjo
    Ale

    ResponderExcluir
  8. Apesar de desaprovar e achar perigoso vc tocar nos alunos, sua aula é show.
    Aliás, fiquei curiosa: "Em outra foto, de uma cena parecida, uma aluna explica na legenda o conteúdo da aula. Impossível não sorrir." Onde acho???

    ResponderExcluir
  9. shaushaushausa eu tenho o video de quando ele fez isso na minha sala, lembro dele falando eu quero um aluno leveee , leve, se naum eu naum aguento. hsaushuahsa ahhhh cara ele eh fora de serie, ele me matou com a vassoura espada dele *-*

    ResponderExcluir
  10. No meu orkut. Dá uma olhada nas "fotos comigo".

    ResponderExcluir
  11. Show de bola. Tive (poucos) ótimos professores mas, pelas fotos, suas aulas devem ser sensacionais...

    ResponderExcluir
  12. [...] mais ou menos um mês, publiquei um post meiguinho mostrando umas fotos que meus alunos tiraram de uma aula minha. Para explicar algumas das vantagens [...]

    ResponderExcluir
  13. É, com certeza, um dos melhores (se não for o melhor) professores que já tive (e sem querer puxar saco...rsrs). O Neto foi carregado, mas eu e o Sá recebemos um 'beijo' dele.

    ResponderExcluir