19 de janeiro de 2010

Preâmbulo

___Muito já se especulou sobre o que acontece após o “... e viveram felizes para sempre.” do final dos contos de fadas. Por outro lado, pouco se discute sobre o que veio antes do “Era uma vez...” além do que a própria introdução da estória já fornece.
___Sei que o escritor Luiz Biajoni está bem longe de ser o autor de algum tipo de história infantil, mesmo assim o cara é dono de boas ficções. Dia desses, navegando pela internet, encontrei exatamente o que veio antes do “Era uma vez...” do mais lido de seus livros. Fica o vídeo com o dueto das personagens Luiz e Virgínia cantando o que aconteceu antes da história da Novela Marrom.






#####


Atualização: Aproveitando que o assunto é sexo anal, deem uma olhada na fabulosa comida de rabo que o Bortolotto deu em uns jornalistas da Folha de São Paulo.

9 comentários:

  1. Em vez de ficar lendo porcaria vá ler um livro científico. O cérebro humano foi feito para raciocinar e não pra viajar no mundo da maionese.

    ResponderExcluir
  2. Homer, vc fez o comentário na postagem certa. Tudo conspira para que algum leitor inteligente vire para vc e fale "Vá tomar no meio do seu cu."

    ResponderExcluir
  3. eu nem posso dar uma opiniao contrária ao do dono deste blog e já vem gente me xingando

    e, alias, a minha postagem foi agressiva mas o q posso fazer se este blog nao tem a opçao APAGAR POST para eu corrigir? alem disso, nao xinguei ngm para eu merecer um VTC

    ResponderExcluir
  4. Homer, se algum dia quiser apagar algo que você escreveu e se arrependeu, é só falar que eu apago (a não ser que tenha dado um bom debate). Eu não sei colocar um botão de deletar comentários para os leitores usarem. OK?

    Quanto a ler um livro científico e a utilidade do cérebro humano, digo: dificilmente vc vai encontrar um bom cientista que não viaja na maionese (cf.: http://scienceblogs.com.br/). Sem contar que ler romances, principalmente bons romances - como o Sexo Anal, do Biajoni - acaba trazendo ganhos muito maiores ao cérebro humano do que ler muitos estudos científicos que existem por aí.

    Já sobre o VTC da Mel... acho que ela o fez mais pq combinava com a postagem, do q por qquer outro motivo.

    Por fim, não se esqueça: se não gosta de ler o blog, não leia. Escrevo para minha própria diversão. Tento divertir meus leitores, mas o meu prazer ao escrever (e escolher assuntos) é muito mais importante.

    De resto, VTC. ;-)

    ResponderExcluir
  5. "Tento divertir meus leitores, mas o meu prazer ao escrever (e escolher assuntos) é muito mais importante."
    E aqui esta a prova viva de um que se diverte com seus textos :D
    Continue assim ^^

    ResponderExcluir
  6. buááááá... mamãe, me ofenderam! me mandaram TC buááááá...

    ResponderExcluir
  7. não conhecia, só via agora, sensacional.
    :>)

    ResponderExcluir