25 de março de 2010

Clássicos do Ulisses

___Gosto bastante do meu blog, normalmente me divirto muito com ele. Além disso, adoro escrever. O resultado é que tento sempre cuidar muito bem dos meus textos. Quando descubro um erro pós-publicação (ou quando meus inteligentes leitores o fazem), eu me martirizo digitando a correção ajoelhado no milho.
___Quase toda a montagem do Incautos foi pensada. Uma das preocupações, claro, é com quem aparece aqui para ler os textos. Se eu pudesse, deixaria, à esquerda, um potinho de amendoim para vocês pegarem; como não é possível, deixo, à direita, alguns elementos interessantes.
___Além dos úteis facilitadores de navegação (Arquivos, Busca, Categorias), vocês podem encontrar sites que considero, de alguma forma, interessantes de serem conhecidos – os “Extras”. Deixo, também, uma lista com os meus “Blogs de Cabeceira”, aqueles blogs que eu gosto de, pelo menos uma vez por semana, dar uma passada para ler o que foi publicado de novo.
___Recentemente eu acrescentei dois novos elementos nas barras da direita. (I) Um pequeno código para quem tem algum tipo de site e quer deixar claro para todos que possui um invejável gosto literário: o banner do Incautos do Ontem*. (II) Os meus “Feeds compartilhados”, com os textos que li pela internet e que, acredito, outros também deveriam ter a chance de ler.
___Para os leitores novatos, estou planejando colocar uns links com os melhores textos que já publiquei pela internet. Para que não fiquem apenas textos que somente eu aprovo (e, também, para conhecer melhor o gosto dos frequentadores da casa), aproveito para pedir para que vocês indiquem alguns textos meus que vocês apreciam bastante. Farei uma seleção dos indicados e, então, colocá-los-ei na barra da direita.
___Obrigado.

__________
* Agradeço a ajuda do Daniel Lopes, que me forneceu o código para que eu fosse capaz de disponibilizar esse banner.

11 comentários:

  1. Agora estou te seguindo no Reader. Simbora!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que algo que realmente não procuro me martirizar é com essa questão de passar um erro ou outro. E também é algo que eu procuro não ficar catando, eu só não possuo muita paciência para ler miguxês. Eu acho que se as idéias estão claras e são relevantes, isso sim importa.

    ResponderExcluir
  3. Ulisses, é toda essa preocupação que você tem em agradar seus leitores, e, por óbvio, os ótimos textos, que fazem com que seu blog seja tão procurado e bem freqüentado!
    Farei a seleção dos textos já publicados dos quais eu mais gostei e te aviso depois.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. um dos meus preferidos ainda é O pai dos argumentos estúpidos. mto bom

    ResponderExcluir
  5. AMei essas gafes principalmente a do jornal *-*
    falando em erro isso eh um contrabaixo naum uma guitarra =x aheuheuhea

    Abraço e Saudades das suas aulas viu

    ResponderExcluir
  6. que mico que eu acabei de pagar comentei no post errado malditas abas do safari '-'

    ResponderExcluir
  7. Devidamente corrigido, Anniew. Obrigado. Vou buscar o milho.

    ResponderExcluir
  8. Putz. Pena que eu moro no Rio de Janeiro, estou no terceiro ano do EM e pretendo cursar Ciências Sociais na federal aqui. Adoraria ter tido aula de História com você.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ulisses!
    Gosto do texto sobre o pai dos argumentos burros, e da versão HQ tb. O papo sobre sexo e literatura é outro bacana.
    Outro texto que acho interessante é o sobre lula, a censura e a preguiça.

    Há milhares de outros textos que não li ainda...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Adoro seu bom humor! Mas, foi o post: Ex-Sonhadores que fui fisgada para esse blog e desde então não deixo de visitá-lo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. [...] Clássicos Dec 13th, 2010 by Ulisses Adirt. Share___Faz um tempo, cogitei deixar na barra lateral direita uma seleção de alguns bons textos do Incautos. Desde então, tive dois problemas, um de espaço e outro de competência. ___O de espaço é que [...]

    ResponderExcluir