18 de outubro de 2011

Ditaduras na América Latina – século XX

___Meu principal estagiário deste ano, é um historiador chamado Caio Romero. Entre suas atividades de Licenciatura, ele teve de montar um curso de quatro aulas. O tema escolhido, como o título já diz, são as Ditaduras na América Latina.
___Quinta-feira, vai acontecer a última aula e, para ajudar aos estudantes, o Caio resolveu disponibilizar a bibliografia de todo o material utilizado e/ou indicado no curso (inclusive com links para o que existe online). Quem se interessa pelo tema, recomendo fortemente uma passada em seu blog.


#####


P.S.: Vale dizer, o Caio e sua namorada Barbara são duas pessoas lindas. Doces, espontâneos, sinceros – é sempre um prazer conviver com eles. São pessoas que converso, homenageio, paquero, presenteio, aprecio o tempo todo. Obrigado, lindos.

3 comentários:

  1. Assim eu fico encabulado, seu Ulisses. Obrigado pela confiança, pela ajuda sempre presente e pelas avaliações rígidas e certeiras. Além de todas as conversas deliciosas. :)

    ResponderExcluir
  2. [...] No blog do professor Caio Romero, materiais (links) de um projeto aplicado em colégios sobre Ditaduras na América Latina. Ótima dica do Ulisses Adirt. [...]

    ResponderExcluir