___Quando você escolhe alguém para casar, existe uma grande chance de que a profissão do seu par influencie um tanto na sua vida. Se for um cozinheiro, talvez você possa experimentar ótimos pratos; se for um editor da Cia das Letras, pode faltar espaço na sua casa, se o seu consorte for um mafioso, talvez alguém esteja, neste momento, querendo lhe fazer um favor. A minha esposa, para quem não sabe, é veterinária. A repercussão disso é fácil de ser imaginada.
___Sexta-feira, alguém abandonou, na porta do hospital em que minha esposa está estagiando, seis filhotes de gato. No final do dia, o hospital iria fechar e apenas uma plantonista iria ficar no local.
___– Puxa, eu não vou dar conta. Além dos animais internados, ainda aparecem esses gatos malnutridos. Esse pequeno, que não consegue comer sozinho, não aguenta até segunda.
___O pequeno, piolhento, que não conseguia comer sozinho e que ainda estava sofrendo de hipotermia, passou o final de semana na minha casa.
___No primeiro dia, o pobre mal comia; apenas ficava deitado. Nem se ouvia o coitadinho.
___Hoje, domingo, o Piolho corre pela casa, mia sem parar e elegeu o meu corpo como o lugar mais interessante do mundo para explorar.
___Tantas gatinhas no mundo para se interessarem pelo meu corpo e é bem um gato que passeia por ele durante o fim de semana.
#####
P.S.: Segunda-feira, mais forte e comendo sozinho, Piolho voltará para o hospital. Interessados em churrasco, tamborins e, principalmente, em criar um gatinho, deixem um recado nos comentários que eu passo o e-mail para a minha esposa.
Por que não ficas com ele?
ResponderExcluirPq nós já temos 2 cachorros. Um deles é um pastor alemão q odeia gatos. O pobre Piolho sofre risco de vida ficando por aqui.
ResponderExcluirAh, temos o mesmo problema então. Tenho dois cachorros também e um deles é uma boxer um tanto quanto serial killer.
ResponderExcluirAiiiiii, que fofura!!!
ResponderExcluirVc vai sentir falta do gatinho se não ficar com ele!!!
Não acredito q vão devolver mesmo!!!
Eu já tive uns 2 cachorros aqui em casa que chegaram assim meio como quem não quer nada e acabaram ficando definitivamente.
ResponderExcluir^^
Com dois cachorros a caminho, não existe outro remédio. Mas, se quiser ficar com ele, o Piolho ainda não arrumou dono.
ResponderExcluirMeu futuro! haha (nada mais comum que familiares de médicos veterinários contando sobre feriados e finais de ano em que os médicos ficaram cuidando de animais e/ou tiveram que levar pra casa!)
ResponderExcluirThere may be noticeably a bundle to find out about this. I assume you made certain good points in options also.
ResponderExcluirDei risada alto com o trecho: "o Piolho corre pela casa, mia sem parar e elegeu o meu corpo como o lugar mais interessante do mundo para explorar". Seguido da foto. Vai, Piolho!
ResponderExcluirps. Achei um barato, também quero ter um veterinário pra chamar de meu. E de quebra ele curaria a minha sarna. (Pronto, parei.)