25 de fevereiro de 2012

Swingueiros do mundo, uni-vos!

___Tá certo, eu nem preciso pedir para os swingueiros do mundo se unirem: eles já fazem isso. Sobre a união dos swingueiros que praticam swing (sexo), acredito que nem preciso explicar. Já dos swingueiros dançarinos, imagino que é bom dar uma pequena demonstrada.
___Em 2009, tentando comemorar o aniversário de 95 anos de Frankie Manning*, vários lindy hoppers pelo mundo gravaram vídeos com a mesma coreografia**. Mais tarde, todos foram editados em apenas um vídeo. O resultado é bem divertido:


[embed width="550"]http://www.youtube.com/watch?v=g_k_BIA_unI[/embed]


___Agora, início de 2012, alguns físicos lindy hoppers resolveram fazer um vídeo para ajudar a explicar algumas questões de Física. Como os swingueiros gostam de muita gente participando de suas brincadeiras, eles resolveram convidar lindy hoppers pelo mundo todo para participar e montar algo parecido com o vídeo em homenagem ao Frankie.
___Amanhã, domingo, irá acontecer a gravação dos swingueiros de Sampa (comigo, inclusive). Se alguém quiser ver, fica o convite.


Project Q


__________
* Um dos maiores nomes da história do lindy hop que, infelizmente, morreu cerca de um mês antes de completar seus 95 anos.
** O clássico shim sham.

2 comentários:

  1. Amei tanto, q já assisti umas dez vezes e não me canso . Da próxima
    vez até eeeeeu vou querer participar!!!
    Aí então acho q vou ter q mudar a parte do ¨não me canso¨. Bjos e até
    a volta

    ResponderExcluir
  2. [...] fevereiro, anunciei que eu iria participar da gravação de uma coreografia de lindy hop que seria executada no.... Agora, finalzinho de março, o vídeo com todas as filmagens ficou pronto. Segue abaixo. (Eu sou [...]

    ResponderExcluir