20 de maio de 2012

Não faz sentido

___O dono chega à clínica veterinária e pede pelo seu cachorro, que ficou por lá durante a noite se recuperando de uma cirurgia. Alguns minutos depois, a atendente lhe entrega um poodle.
___Um tanto boquiaberto com a situação, o cliente diz: “É... Esse não é o meu cachorro. O Salieri é um são bernardo.”.
___A atendente se desculpa e leva o poodle para dentro. Em seguida, volta e entrega para o cliente dois gatos.


###
42 - Nonsense-copy, por Ricardo Yoshio Okama Tokumoto
###


___Sei que a historinha do cachorro parece um conto nonsense, mas, creiam ou não, algo levemente parecido aconteceu na última vez que eu pedi comida chinesa.
___Cerca de meia-hora depois de fazer um pedido simples (um yakisoba de carne e dois rolinhos de queijo), o porteiro interfonou avisando da chegada da entrega. Quando me sentei para comer, percebi que o yakisoba era de frango, não de carne. A confusão não me agradou, mas achei que era erro pequeno para arriscar ter o meu próximo pedido cuspido. Continuei comendo e, quando mordi um dos rolinhos, descobri que não era de queijo, mas, sim, primavera.
___Incomodado por ter o pedido inteiro errado, liguei para reclamar. Avisei que não haviam entregado nada corretamente. A atendente se desculpou e disse que entregaria o pedido correto em breve. Pouco depois, recebi a nova entrega, abri e fiquei impressionado de encontrar lombo de porco frito e nenhum rolinho.
___Pelo menos o lombo estava delicioso. Talvez tenha sido a cusparada.


__________


Patrocínio: Pepsi. ;-)

2 comentários:

  1. Já aconteceu comigo de vir trocado o pedido e eu reclamei. O pessoal foi super educado e reenviou o pedido certo. Agora trocar duas o pedido duas vezes é muito azar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk... Isso q e eficiência!

    ResponderExcluir