8 de dezembro de 2013

Fom fom!

___As pessoas que andam de carro pelo mundo não costumam saber de várias coisas. Uma delas é como respeitar os pedestres. Mas, vamos passar por cima desse exemplo para tratar de outro tópico que os motoristas também ignoram: a utilidade da buzina. 
___Para a sorte de quem está atrás dos volantes, a doutora Ann Klaxon, da Miskatonic University, acaba de publicar um aprofundado estudo demonstrando que, mesmo que pareça ter mil e uma utilidades, as buzinas na verdade só servem para duas coisas:
1) Como sinal de alerta, para chamar a atenção de alguém e evitar acidentes. 

2) Para ser idiota. 
___A pesquisa da doutora Klaxon demonstra que o uso prolongado de automóveis tem uma grande chance de causar mal para o cérebro. O resultado é que o motorista lesado acaba tendo um irresistível ímpeto de se mostrar imbecil para todos à sua volta. Por isso que é tão fácil ouvir as pessoas buzinando. 
___Se bem que isso não parece uma grande descoberta. Além de demonstrar sua completa imbecilidade, por que mais uma motorista iria buzinar com força para um velhinho de bengala atravessando lentamente a faixa? Além da inquestionável idiotice, qual mais seria o motivo para, em um engarrafamento que vai até o horizonte, ficar tocando a buzina insistentemente?

###


Nenhum comentário:

Postar um comentário