24 de dezembro de 2024

Um presente


            Eu e minha esposa presenteamos uma amiga querida com o doce livro da Helô D'Angelo. As imagens abaixo são, respectivamente, (1) o livro e a cartinha com a dedicatória, (2) o livro e o envelope-tsuru para a carta e (3) o fofo embrulho de natal da Livraria Simples.

 




            Obviamente, nem a Helô, nem a Simples me pagaram para fazer publicidade deles. Honestamente, neste momento, qualquer tentativa de me pagar para fazer propaganda seria um desperdício de dinheiro, mas indico ambos (e por isso os linkei). A Carol, a minha amiga presenteada, não está linkada porque ela não está vendendo nada e não sei se apreciaria esse tipo de publicidade.

 

            Ah, e para quem gosta de espiar cartinhas alheias, segue abaixo:

 

Carol,

 

            Começamos a admirar você em momentos diferentes. Eu, durante o clube do livro que organizei aqui no prédio; a Marcela, depois dos primeiros momentos das reuniões dos conselhos. E foi pela admiração que temos e por toda a luta que vocês têm feito juntas que resolvemos presentear você com este livro.

            Encontrei por acaso este Nosolhos de quem vê na biblioteca. Li, refleti, fiquei com raiva, com vontade de chorar, admirado... e, ao chegar em casa, comentei com a Marcela que talvez um dia uma das nossas sobrinhas precisasse do livro (atualmente elas têm 4 e 2 anos e só precisam do tio fantasiado do Papai Noel). Quando decidimos demonstrar toda a admiração que nutrimos por essa pessoa maravilhosa que você é, este livro caiu como uma luva para você que, além de tudo, é mãe de meninas que talvez estejam na idade certa para a obra.

            Esperamos que goste do carinho e da leitura.

 

Feliz aniversário e boas festas.

Mauricio e, coassinando, Marcela. 

Um comentário: