4 de setembro de 2007

Blogueiro influente

_____Meus leitores mais antigos sabem que sou um blogueiro muito influente. Com os textos deste blog eu já consegui que pintassem faixas de pedestre em uma rua e melhorei as passagens com desconto do metrô. Agora eu descobri que influencio, inclusive, as propagandas dos filmes.

_____É sério. Na semana passada eu tirei sarro de uma propaganda do filme O ultimato Bourne (se não viu a postagem, clique aqui e leia ou a brincadeira não vai ter tanta graça); para ser mais exato, critiquei as duas citações “elogiosas” que tinham feito sobre o filme. Sabem o que aconteceu? Olhem vocês mesmos:

O ultimato Bourne - correção

_____Viram? Mudaram as citações que eu critiquei. A pena é que mantiveram as reticências, algo que pode tirar um pouco da credibilidade do elogio.

_____Aguardem... logo, logo eu fico mais influente e derrubo um ministro. ;-)


P.S.: Sou tão influente que um dos blogueiros mais importantes do Brasil, depois que descobriu que eu sou dançarino, resolveu dar uns passinhos também, vê se pode.

P.P.S.: Quem olhar o vídeo acima (que eu citei no post-scriptum anterior) com atenção vai conseguir me ver ao fundo, de azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário