20 de outubro de 2007

Fetiches virtuais

_____É comum encontrar artigos escritos por blogueiros em que certas palavras ou frases são utilizadas para atrair público. Dependendo das últimas notícias, qualquer leitor de blogs acaba cruzando com frases como “Fotos de Vanessa Hudgens nua.” (figurinha para lá de manjada quando a estrela do – péssimo – filme da Disney, High School Musical, acabou tendo publicadas fotos suas tiradas bem à vontade) ou “Imagens dos corpos do acidente da TAM.” (ou da Gol ou de qualquer companhia aérea quando ocorre uma grande tragédia).

_____Essas frases e assuntos atraem público e, portanto, é normal que blogueiros em busca de audiência e/ou dinheiro tentem colocá-las em seus blogs. Eu mesmo, aqui no Incautos do ontem, tenho dois ou três artigos com títulos que eram, simplesmente, piadinhas e que são, agora, os maiores sucessos de visitas do blog, graças aos eternos detetives de bobagens da rede (um dos meus artigos mais visitado, por exemplo, é o “Fotos das minhas partes íntimas”, um artigo jocoso). Até coisas sobre as quais nunca escrevi, mas que, imagino, por terem essas palavras em alguns artigos, acabam fazendo com que algumas pessoas aportem por aqui após uma busca no Google (exemplos: “freiras se masturbando”, “tamanho do meu pau” ou “fotos de gays”).

_____Não é difícil perceber que palavras ligadas a sexo são as mais freqüentemente buscadas. Procurar em sites e blogs fotos de sacanagens ou contos eróticos é algo completamente normal, porém descobri que até nos dicionários esses tipos de palavras são as mais buscadas.

_____Quando terminei de escrever a crônica de ontem e escolhi como título “Cavalheirismo meia-boca”, fui a um dicionário para descobrir se meia-boca tinha ou não hífen. Não encontrei. Decidi, então, ir ao Dicionário inFormal, aqui na net mesmo. Resolvi meu problema, matei minha curiosidade. Porém algo a mais chamou minha atenção: na página principal do Dicionário inFormal havia uma lista das palavras mais procuradas do dia. Sabe qual era a lista?

gostosa
pornô
sexo
caraca
sexo anal
entrever
rabuda
putaria
sexo oral
boazuda
caralho
emo
siririca
arrochar
rabo
casa de favorecimento
dar o cu
chupeta
suruba
69
curiar
babar
ovo
buceta
mordaça
xepa

_____Viram? Das 25 palavras mais procuradas apenas umas duas ou três não estavam ligadas (direta ou indiretamente) a sexo. Consultar a lista horas mais tarde ou hoje de manhã não deu um resultado muito diferente. Podem conferir agora.

_____Pessoalmente eu não consigo entender muito bem esse resultado. Sei que ler sobre certas coisas pode dar tesão. Já fiquei excitado com mais de um livro que li na vida. No entanto, eu ainda não entendi qual a graça de se olhar uma palavra como boceta no dicionário vá dar vontade para alguém. Mas, sei lá, não estou aqui para julgar ninguém. Cada um com seu fetiche. O meu, se alguém quiser saber,

Barriguinha feminina 1

Barriguinha feminina 3

Barriguinha feminina 5

Barriguinha feminina 2

Barriguinha feminina 4


é por barriguinhas femininas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário