14 de novembro de 2007

Feriado é para descansar?

_____Para um professor que também é dançarino o final do ano nunca é uma época muito calma. Para ser mais exato, costuma ser um inferno. De um lado, provas e trabalhos para corrigir, diários para preencher, alunos desesperados, aulas particulares, um planejamento mais detalhado para poder concluir a matéria em um ponto interessante, etc.. Do outro, montagem das coreografias de final de ano, treinos, apresentações, convites para dançar em festas e coisas do tipo.

_____Mas, não tem problema, o Senhor Marechal Manuel Deodoro da Fonseca devia estar pensando mesmo em mim quando resolveu proclamar a república em novembro. Novembro, bem pertinho do fim do ano para que eu pudesse gozar de um feriado para colocar algumas coisas em dia ou mesmo descansar. Certo?

_____Que nada! Normalmente nos feriados de fim de ano acontecem os treinos das coreografias. Mas, tudo bem, treino nenhum vai durar mais do que umas 3, 4 horas, certo? Certo.

_____É... Acho, então, que vou poder aproveitar mesmo um tanto do feriado.

_____Quando eu, ingenuamente, pensava que poderia aproveitar o feriado para colocar algo em dia ou descansar, descubro que resolveram organizar no feriado uma tal de “Balada literária” aqui em Sampa. E o pior, com uma programação interessantíssima (podem conferir). Que absurdo! Acabaram com o meu descanso no feriado... ;-) Ainda bem.

Balada literária

Nenhum comentário:

Postar um comentário