17 de janeiro de 2008

Fotos difíceis de se encontrar

_____Ainda não vi em nenhum local uma foto das estações do metrô da Avenida Paulista com goteiras em dias de chuva. Será que ninguém vai publicar isso para ver se a notícia se espalha e resolvem o problema? Sendo assim, podem aproveitar a foto da estação Trianon-Masp (eu também poderia ter mostrado uma foto da estação Brigadeiro com goteiras).

Metrô com goteiras

_____E, também, como o judiciário proibiu que alguns jornais e emissoras de televisão publicassem as fotos ou os nomes de Fernando Mattos Roiz Jr. e Luciano Filgueiras Monteiro, os criminosos de classe média que, com outro criminoso menor de idade, roubaram um extintor de incêndio e agrediram garotas de programa, achei que valeria a pena mostrar uma foto deles aqui. Os dois foram condenados a prestar serviços comunitários como garis.

Criminosos de classe média

P.S.: Quem quiser conhecer mais sobre os assuntos, indico este link para os problemas no metrô paulistano (não diretamente o problema que citei, mas vale a leitura) e, para conhecer melhor o caso dos criminosos cariocas, uma postagem no Biscoito Fino, outra muito boa no Panóptico e uma mais antiga no LLL como uma diversão extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário