4 de agosto de 2008

Yahoo! Posts entra em campo

Titular - Uniformizado

_____Durante o início da minha adolescência eu acompanhei alguns campeonatos de futebol. Meu gosto sempre foi um pouco atípico, eu preferia ver goleiros fazendo defesas impossíveis a atacantes marcando gols extraordinários. Com o passar do tempo, eu, que pouco me interessava, parei completamente de acompanhar qualquer jogo. Atualmente, não vejo mais graça no esporte bretão; nem sei mais quem é o goleiro do meu time (o Corinthians).

_____Minha família, por outro lado, adora futebol. Acompanham, torcem, apostam, discutem, provocam-se, enfim: fazem todo o ritual clássico dos torcedores mais próximos da normalidade. Meu cunhado, de todos, é o mais fanático. Palmeirense, vai ao estádio toda semana. Usa verde durante todos os jantares informais em casa. Se alguém o chamar de porco, pode apostar que ele vai considerar elogio.

_____Hoje, depois de bem mais de uma década, entrei novamente em um estádio de futebol. Hoje, fui ao Pacaembu. No entanto, não entrei no estádio para assistir alguma partida e, sim, porque hoje aconteceu o evento de lançamento do Yahoo! Posts.

Logo do Yahoo! Posts

_____O Yahoo! Posts é um projeto bem bacana que vai conciliar o tráfico do Yahoo! Brasil com o conteúdo de alguns blogs de qualidade pré-selecionados (quem quiser saber mais detalhes, o Gilberto Knuttz escreveu um bom texto sobre o assunto). Como eu disse que foram selecionados alguns “blogs de qualidade”, é óbvio que o Incautos do Ontem foi convidado para participar do Y! Posts_ e eu estava no lançamento. ;-)

_____O evento foi divertido e muito interessante. A comida estava boa, as companhias foram ótimas e as atividades preparadas, bem bacanas. Entre as atividades para divertir os presentes estava programada uma entrada no gramado do Pacaembu. Meu cunhado quase pariu uma bola de futebol ao saber que bem eu, que não sou fã das chuteiras, entrei no gramado. Ele só não ficou mais chateado porque, por sorte, a única foto minha que levei para casa é uma em que eu estou sentado, apenas, no banco de reservas.

Reserva - Pacaembu


P.S.: Agradeço ao Primo pelo ótima companhia e pela minha foto no banco de reservas.

*****

Atualização: O Ian Black explicou detalhadamente o projeto. Quem quiser saber mais sobre o Yahoo! Posts é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário