25 de outubro de 2008

Decisões fáceis

_____Quem acompanha o Incautos, sabe em quem eu votei no primeiro turno. Para este segundo, admito que tenho algumas dúvidas e uma certeza. A certeza é que não vou votar no Kassab. Entre as dúvidas, a principal é se anulo ou dou, mesmo, o meu voto para a Marta.
_____Não votar em Gilberto Kassab no segundo turno já era uma certeza fazia meses. A única chance que o atual prefeito tinha de receber o meu voto era se Paulo Maluf fosse com ele para o 2º. Graças aos deuses, ao Pitta e a um pouco de razão na cabeça dos eleitores, o porco do Maluf nem chegou perto de sair do primeiro turno. Sendo assim, o Kassab não tem a menor chance de receber o meu voto.
_____O histórico dele, as pessoas com quem trabalhou, o seu partido, suas contas mal explicadas já me deixariam longe de votar nele de qualquer modo. Sua administração pífia (não foi à toa que ele começou tão mal nas pesquisas no início do horário eleitoral), a utilização da máquina pública para propaganda  própria durante a gestão (quando ele mesmo “condenou” as propagandas paulistanas), seus projetos executados de maneira a criar problemas antes inexistentes, então, facilitam mais ainda a minha decisão de não apertar “25” amanhã.
_____Só falta decidir o que apertar.
_____Como a vida dos cariocas é mais simples...

4 comentários:

  1. Na minha opinião, política não se discute... porém, "Não voto no Kassab pq: "suas contas mal explicadas já me deixariam longe de votar nele de qualquer modo"... e ainda há dúvida em votar na Marta??? Esqueceu do mensalão???

    ResponderExcluir
  2. Ai ai Ulisses... foi triste o nosso resultado aqui... Fico me perguntando.. será que as pessoas um dia irão aprender a votar??
    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  3. Aloha Ulisses!
    Agora, Inês é morta, eu sei, fiz minha parte, e infelizmente, como sempre em minha vida, fui minoria.
    Agora, será que vai ser tão mais simples para os cariocas??!?!?
    Aloha!

    ResponderExcluir